Tuesday, September 06, 2005

Na Lama

Se me quiseres conhecer
É lá contigo.
Se me quiseres encontrar
Vou ter prazer em vir tomar chá.
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
E estou esquisito.

Se me quiseres voltar a ver
É lá contigo.
Se me quiseres voltar a encontrar
Terei prazer em vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
Estou esquisito
E é lá que eu vou estar
Até te escutar.

Se me quiseres recordar
É lá contigo
Se me quiseres repetir
A fazer par ou mesmo a dividir
Estou no poço
Não reprimido
É bem perigoso
Mas estou comigo
E é lá que eu vou estar
Até te escutar
Até te esgotar.

Depois de ouvir o CD dos "Humanos", esta é a música de que gostei mais (a segunda foi o "amor de conserva"). O António Variações até que tinha jeito!

1 Comments:

Blogger Ju said...

Essa música é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

11 September, 2005  

Post a Comment

<< Home