Saturday, October 15, 2005

Mudar de vida...

É o título de outra conhecida música dos "Humanos" e, embora não goste muito dela, até que tem um pouco a ver com o que vou falar.
Depois de um período muito difícil, o meu cordão umbilical foi-me abruptamente cortado e decidi "fugir de casa".
Tive um pouco separado da Biologia nestes últimos tempos pelo que voltar para a escola pareceu-me como a única forma de regressar ao mundo da investigação de que gosto.
Assim, comecei recentemente um "Master Recherche" em Biologia, na Universidade de Versailles.

Contarei as peripécias para quem as quiser ler em futuros "posts"...

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Universidade de Versailles, muito bem!
Boa sorte com essa rechersh de mestre!

16 October, 2005  
Blogger Marco Fav said...

Obrigado! LOL!

17 October, 2005  
Blogger NoKas said...

qq dia vou aí ver-te! tenho uns tios meus q têm uma casa aí e estava a pensar cravar-lhes um fim d semana após janeiro (qdo vier a tao desejada bolsa)
eu dps digo qq coisa! ate bons estudos

20 October, 2005  
Blogger NoKas said...

P.S.- o outro marco tb anda por Paris! É mal de Marcos? Andam tds a emigrar pa França?

20 October, 2005  
Blogger Ju said...

Caramba, o curso de 98 em peso na Europa central! Uns na Bélgica, outros na Alemanha e agora este em França... Tá na moda. A ver se nos encontramos praí! :D

20 October, 2005  
Blogger Filipe said...

Mostraste-me agora esta janela para o que andas a fazer. É bom saber notícias dos amigos.
Um dia vais ter de levar cmg e com a Cathy, ainda há coisa de 2 dias atrás lhe perguntava quem é que conheciamos que estivesse em Paris para lá ir passar um fim de semana. Hehe.
E já agoar um recado à Ju: Também há alguns de Bio 98 em Espanha pá!

06 November, 2005  

Post a Comment

<< Home