Monday, October 02, 2006

La Rentrée

Pois é: as aulas começaram hoje!

Estou um pouco (leia-se MUITO) stressado, pois já devia ter começado com o estágio e... ainda não encontrei o laboratório onde o vou fazer! Detalhes... e peripécias que partilharei um dia destes. Deixo-vos uma das poucas palavras que escrevi no meu caderno da aula de epigenética de hoje: "pseudopseudohypoparathyroidism" (e não, não me enganei ao duplicar o "pseudo").
Era uma daquelas aulas em que o prof. engonha, diz coisas que já sabemos ou que não nos interessa duas a três vezes, anda cinco slides para a frente e, depois de dizer "não sei se perceberam", anda dez slides para trás e volta a explicar sem que ninguém lhe tenha pedido nada! Mas a "pièce de resistence" foi o comentário dele no final da aula: "É que as pessoas, normalmente, explicam isto de forma clara e simples e eu tentei fazer de outra maneira."
LOL!! Conseguiste pá!!
PS: A "Cabra-que -todos-odeiam" também assiste a esta disciplina. O cómico é que está só a assistir por interesse, pois não vai fazer o exame para nota. Ela não deve aborrecer-se o suficiente para vir assistir a isto, o que é surpreendente pois ela aborrece os outros com tanta facilidade!

3 Comments:

Blogger Filipe said...

Epá, já pensava que nunca mais ouvia falar na Cabra-que-todos-odeiam.

Por estranho que possa parecer até ando com saudades de assistir a umas aulas, mas ainda não estou tão mal que sinta a falta das avaliações.

Força aí pá.

03 October, 2006  
Blogger Marco Fav said...

Eu era para fazer mais um post sobre ela, pois muito (mas mesmo MUITO) mais aconteceu. Contudo, acho que a gaja não merece mais um post. Quanto às aulas: obrigado pela força. Está a ser HORRÍVEL!!
Ao que parece, o exame (que, a propósito, é este Sábado, logo a seguir à última aula) é dificílimo. Os temas têm uma parte que me aborrece por ser revisão e outra... simplesmente por ser aborrecida. Porquê? Experimenta prestar atenção a 3h de genética da paramécia em francês.

03 October, 2006  
Blogger Unknown said...

Pois Fil, a uma semana atras diria: estas mas e doido, aula, nunca mais!

Mas tive um mini curso esta ultima semana, tive aulas, como ja nao tinha desde os tempos da FCUL e na verdade soube bastante bem.

Claro que estes mini cursos tem a vantagem de que nao somos avaliados no fim :D

07 October, 2006  

Post a Comment

<< Home