Wednesday, October 19, 2005

Vanda


Estou a estudar para fazer uma apresentação do artigo mais desinteressante à face da Terra, sobre receptores de Glutamato permeáveis a Cálcio e lembrei-me de partilhar convosco uma coisa que não tem nada a ver, para me distraír: é uma Foto do "Gremlin" que habita na casa de um dos meus Tios. Chama-se Vanda, para quem não reparou no título...
Todos me dizem que a acham bonita, mas eu não partinho dessa opinião. Posso até achar-lhe graça, mas é tudo! Ainda por cima, tem problemas respiratórios e, cada vez que se cansa, faz um som muito semelhante ao grunhir de um porco... encantadora!

4 Comments:

Blogger NoKas said...

estou sem palavras!

20 October, 2005  
Blogger Ju said...

Mas pq Vanda.... acho muito mais apropriado o nome que lhe deste "Gremlin", é a cara chapada de um! E não é nada bonita, pode é ter cara que suscita alguma ternura... nem por isso.

20 October, 2005  
Blogger Unknown said...

Mas isso é um cão?
Já vi ogres mais bonitos

21 October, 2005  
Blogger Filipe said...

Epá sei de uma série de pessoas que até lhe davam beijos na boca... Eu acho que tudo o que é bicharada em casa é para exterminar.

06 November, 2005  

Post a Comment

<< Home