Tuesday, February 07, 2006

Livros



Para minha grande pena, não tenho por hábito ter sempre um livro que estou a ler. É com uma certa inveja, confesso, que vejo as pessoas no metro, comboio e Bus lerem o seu livrito. Agora até que estou a ver se leio um, entre artigos.
Hoje, no metro, parecia que estava tudo doido: tanta gente a ler livros de pé! A cultura pode implicar certos malabarismos!

3 Comments:

Blogger Ana said...

Eu adoro ler livros nos transportes públicos. O tempo passa muito mais depressa e abstraimo-nos da realidade por uns tempos. Mas só qdo apanho lugar sentada :)... e prefiro sair de casa um pouco mais cedo e ir sentadinha com o livrinho ou a dormir, do que de pé!

07 February, 2006  
Blogger Filipe said...

Bom a dormir nos transportes públicos arrsicas-te é a ficar sem livro. Já eu não consigo ler nos transportes, fico mareado.

Gemini, tinhas um link mt porreiro para um site de comparativos de máquinas digitais. Será que me podias enviar isso por e-mail?

08 February, 2006  
Blogger NoKas said...

eu gosto de ler tb nos transportes, mas há livros que são autênticos tijolos, e não dão jeito levar na mochila com o comp, a água, o almoço, o chapéu de chuvas, o estojo, etc etc etc etc... p isso só os transporto quando são realmente de bolso! E sim, malabarismos é cá cmg!

13 February, 2006  

Post a Comment

<< Home