Wednesday, April 26, 2006

Copiar-Colar II


Mais uma vez recordo: isto não é um post temático! ;-)
A verdade é que descobri um blog (Come read it! I read it!), por acaso, que continha mais uma referência ao 9/11 que não me deixou indiferente. Este é um assunto que nunca me fascinou, muito menos as implicações políticas, numa de parvo que pensa que isto não tem nada a ver comigo - é só o mundo Real e Portugal nunca fez parte do mundo Real!... mas enfim... Sendo céptico por natureza, fiquei pegado a este documentário até ao fim e olhem que até é "grandote". É um documentário da Loose Change 2nd Ed., que faz umas perguntas muito pertinentes, levando-nos a duvidar do que nos disseram ter acontecido. Vale mesmo a pena ver, ou não fosse este o primeiro vídeo que coloco no meu blog...!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom

19 November, 2009  

Post a Comment

<< Home