Thursday, March 30, 2006

E se...

Fui desafiado pela Ju e, como não tenho nada de interessante a revelar, achei mais piada em inventar


Quatro empregos que gostava de ter

1. Astronauta
2. Biólogo Molecular
3. Escritor
4. Actor


Quatro sítios onde Gostava de ter vivido

1. USS Enterprise
2. Nova-Iorque
3. Antigo Egipto
4. Atlântida


Quatro filmes que posso ver vezes sem conta

1. A minha vida dava um filme e, efectivamente, é um filme que vejo vezes sem conta!
2. "Aladino"
3. "A Esfera"
4. "Dark City"


Quatro pratos favoritos

1. Qualquer coisa desde que leve cogumelos
2. Brownies, Crepes e Café com leite
3. Frango de Fricassé
4. Sopa de alho francês


Quatro séries que nunca perco

1. Stargate SG-1 e Stargate Atlântis
2. Startrek Voyager
3. The 4400
4. Surface
(entre outras)


Quatro websites que visito diariamente

Este blog tem uma secção de links...


Quatro sítios onde gostaria de estar agora

1. Perto de quem me ama e de quem me amou
2. Açores
3. Gizé ou Ilha da Páscoa
4. Na cama, a sonhar


Quatro vítimas que se seguem

1. Cavaco Silva
2. Madonna
3. O meu Alter-Ego
4. Deus

2 Comments:

Blogger Filipe said...

Como Deus, irei responder ao teu desafio. Dá-me algum tempo que tenho muitas orações a atender e ando mt ocupado.

30 March, 2006  
Blogger NoKas said...

Pá! respostas excelentes! :)

05 April, 2006  

Post a Comment

<< Home