Copiar-Colar
Não se assustem, pois não me vou lançar na "onda" das rúbricas temáticas em blogs.
Vão fazer um filme (mais um) sobre o 9/11: "United 93".
Ao comentário de um cibernauta que aqui copio:
"A new trailer is out for the 9/11 drama - United 93. It's impossible to watch this trailer and not be moved in some way. It's interesting how it evokes old feelings by seeing the events from this perspective which is brand new for all of us.. From aboard the plane, from the traffic control tower and from the pilots' point of view."
Seguiu-se a resposta de outro, que eu achei hilariante:
"Somehow I found a way to not be moved."
Pois é, nem todos sentem nem vêm as coisas da mesma maneira.
5 Comments:
Bah, americanos, são todos a mesma merda... Ai, tão terrivel, tão emocional, tão horrivel que foi o 9/11.
E que eles fazem nos países que invadem? Fizessem filmes sobre isso, ou sobre Guantanamo.
Pedro, por um lado tens razão mas repara que, por outro, eles fazem naturalmente filmes, músicas, livros, etc, sobre as coisas que lhes tocam A ELES pessoalmente. É a natureza humana - temos de ver é que os Americanos tem o poder de ser terrívelmente "humanos" por vezes!
Sim, mas sempre de uma maneira que me parece sempre tão forçada e artificial, como se eles fozem assim humanos só para o mostrarem...
Não sei, se calhar estou a ser injusto. Claro que respeito os sentimentos das familias das vitimas e não consigo sequer imaginar a dor por que passaram. Refiro mais aos outros que aproveitam isso para se mostrarem sempre muito "humanos".
Não foi bem isso que eu quis dizer. Tu interpretaste "Humanos" como uma coisa boa e nem sempre o é. O que eu quis dizer é que, com o poder que têm, os Americanos tanto podem fazer muito bem, como revelar a pior faceta humana, em grande escala. Com eles é tudo em grande! LOL
Ah, agora percebi! É exactamente isso.
Post a Comment
<< Home