Sunday, April 30, 2006

Loquat


Os artistas, com um pouco de sorte, conseguem transmitir o que sentem de uma forma que acaba por tocar na alma de quem tem a sorte de ser tocado.
Hoje venho-vos apresentar os Loquat. Gosto muito do estilo deles e uma das músicas deste grupo tocou-me particularmente. Sabendo que havia, pelo menos, mais uma pessoa no mundo capaz de sentir e perceber essa música, dei-a a conhecer a essa pessoa.
Não me enganei e, como essa pessoa também foi tocada, pediu a letra ao grupo, explicando as razões que a levavam a se identificar com a música.
Em poucas horas, recebeu um mail com a letra da música e a história por detrás da letra. É bonito ver como um sentimento pode unir pessoas, mesmo que seja triste. É bonito ver que nem todos são indiferentes. Este gesto simples de bondade faz-me aconselhar este grupo vivamente, por saber que há um coração por detrás das músicas.
Vale a pena a visita ao site: tem alguns Mp3 que o grupo disponibiliza, para terem uma ideia...

2 Comments:

Blogger Ana said...

Eu deixo o meu testemunho de q vale a pena!

02 May, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Vi este post com o teu irmão ao meu lado e fiquei toda encavacada quando o li!
Obrigado por teres falado disto aqui...és um bacano e afinal de contas também deste um tributo a uma banda cujos elementos realmente me tocaram! Tal como tu, aconselho este grupo a todos...

fica bem***

03 May, 2006  

Post a Comment

<< Home