Sunday, October 22, 2006

OVNIs


Tantas coisas que vemos e não sabemos explicar... O que serão?

8 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Bem, nem tudo o que vês são ovnis! ;)

Mas sabes gemini. Eu só te vou dar 1 exemplo que o governo americano fez de tudo para negar as evidências.
Há uns anos atrás, durante cerca de 30 minutos uma nave pairou sobre phenix, os habitantes olharam para o ceú e viram umas enormes luzes que pairavam em circulos sobre a cidade.
Claro que foram tiradas fotos,inumeros habitantes filmaram o acontecimento, até ao momento em que numa questão de uma fraçºão de segundos as luzes desapareceram.
O governo disse que se tratava de um avião da força aerea. Como essa não pegou porque ainda não conceberam um para pairar daquela forma. Inventaram outras tretas até o assunto morrer.
O problema é que para aqueles que estudam estes fenómenos, o assunto nunca morreu, e as imagens foram estudadas até à exaustão.
O que achas que era?
O homem é tão arrogante que acredita que na imensidão do universo nós fomos os únicos abençoados com inteligencial.
É ridiculo.
Eu estaria aqui a escrever a noite inteira.
O que te posso dizer para finalizar é que: é mais o que nos escondem do que o que nos contam.

Saudações alienígenas ;)

22 October, 2006  
Blogger Marco Fav said...

Eu tenho um primo que jà viu OVNIS e, desde então, tornou-se num "maluquinho da teoria da conspiração". Eu nunca vi nenhum desses fenomenos, mas acredito que a maioria tem uma explicação natural ou é de origem humana. O problema està mesmo com os que não têm. Estou certo que muitas surpresas aguardam a humanidade, mas como serão "surpresas", correm o risco de não serem nada do que estamos à espera. Por outro lado, se o(s) governos nos escondem algo, as teorias são muitas: ou eles não acham que haja perigo, ou estamos condenados e eles acham que nao vale a pena nos assustarmos, ou nem eles sabem com o que estamos a lidar... não sei o que é mais assustador. Seja como for, acho que não é nada do que esperamos. Talvez seja tempo de me pôr a fazer umas teorias (como hà tão poucas...). Se eu desaparecer é porque descobri algo e fui raptado ;-)

23 October, 2006  
Anonymous Anonymous said...

obrigada pela visita ao meu blog!! boa sugestão musical para enfeitar aqui este post. quanto aos ovnis...eu acredito, já tive 2 experiências interessantes...lol

23 October, 2006  
Blogger Marco Fav said...

Oquê? Na tugolândia? Do tell!

23 October, 2006  
Anonymous Anonymous said...

já dizia o mulder dos x-files. a verdade está lá fora

24 October, 2006  
Blogger Marco Fav said...

Sê benvido Primo do Adamastor (eu só conhecia o teu primo). Tens um nome grande, como te chamam os teus amigos, Primor? LOL
Volta sempre!

25 October, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, eu continuo na minha. Acho que é muita arrogância da nossa parte achar que na imensidão do Universo,nós somos as únicas criaturas abençoadas com o DOM DA INTELIGENCIA!
bjs
p.s Há muitos fenómenos registados, é só uma questão de te interessares pelo o assunto e leres.
p.s2- se queres ser raptado eu trato disso, sou uma ALIEN ;)

19 November, 2006  
Blogger Marco Fav said...

LOL: "Querer ser raptado"?
Pode ser que sim... Eu não digo que não gosto sem experimentar.

19 November, 2006  

Post a Comment

<< Home