Friday, October 13, 2006

Ups....


Há dias, na cantina da Fac. de Orsay, um colega meu quis ser simpático e lembrou-se de me trazer mostarda num copo. Quando cheguei ao local onde deixamos os tabuleiros depois de acabar a refeição, o empregado (que se parecia imenso com o Pavarotti mas que, ironicamente, era mudo) pega no copo com mostarda e começa a fazer um sinal de desaprovação abanando com a cabeça e dedo. Apesar de eu ter pedido desculpa e ter dito que não sabia que ter usado o copo para a mostarda era um transtorno assim tão grande (até nem tinha sido eu o culpado, mas enfim....), o drama continuou. O gajo passou o copo a outros dois colegas, que ficaram igualmente chocados com o artefacto que agora observavam escrupolosamente, fazendo gestos do género "olha a merda que o gajo fez! Agora como é que eu vou lavar isto?". Eu estava a achar aquilo um exagero monumental: era só mostarda e não um fluído nojento de origem duvidosa! Pedi desculpa de novo (pois, a certa altura, a fila atrás de mim acumulava e eu tinha os três funcionários a olhar para mim e a abanar a cabeça, num "não" muito sério) e afastei-me para não me enervar nem rir na cara deles.

2 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Há terrestres muito parvos lol

p.s Orsay, fez-me lembrar o Museu Orsay, que ADOREI. Não bateu o meu museu numero um em paris, bem ao lado dos Invalides. O Museu Rodin, de todas as vezes que fui a Paris, dispensei o Louvre que me diz pouco para passar o mairor tempo possível no Rodin. O D'Orsay, com os impressionistas também é fenomenal...ok ok eu calo-me

Saudações alienígenas

14 October, 2006  
Blogger Marco Fav said...

Sê benvindo Alien DS, espero que tenhas vindo em paz, LOL.
É verdade que já me disseram bem desse Museu (Rodin). A ver se lá vou fazer uma visita!

15 October, 2006  

Post a Comment

<< Home