Monday, December 11, 2006

So that you know...

Ao contrário do que o meu conto de Natal poderá ter levado as pessoas que não me conhecem bem a pensar, eu não sou um romântico! Uma colega minha viu bem a prova disso hoje. Ela contou-me uma história dela e de um homem que acabava num beijo e a minha pergunta de seguida foi: "a propósito desse beijo, há quanto tempo estás constipada?"
Se a minha vida fosse um episódio da "Ally McBeal" esta seria a altura em que aparecia o som do disco de vinil a riscar!

6 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, fartei-me de rir! lol
Bjs

11 December, 2006  
Blogger Filipe said...

Welcome back! :)

JA comecei o conto der natal, mas ando constipado e a imaginação ta a falhar. Pode ser que esteja pronto na Páscoa.

12 December, 2006  
Blogger Marco Fav said...

Alien: a rir das alarvidades não editadas dos outros, né? LOL

Filipe: Constipado? Quem andaste a beijar? LOL Mal posso esperar para ver no que dá esse conto de Natal! Mesmo que, na verdade, se torne num de Páscoa...

12 December, 2006  
Blogger NoKas said...

:p

tou-te a imaginar a deitar a língua de fora à ally macbeal (daquelas que desenrolam e rolam pelo chão!)

13 December, 2006  
Blogger mymind said...

hehehe!!!
=)
bjts!

13 December, 2006  
Anonymous Anonymous said...

lool

gostei do blog hei de vir mais vezes aki.

obg pela visita

13 December, 2006  

Post a Comment

<< Home