Thursday, November 16, 2006

Another kind of abduction


Hoje não apanhei um comboio para esperar pelo seguinte mais directo/rápido e ele atrasou-se, foi trocado por outros e mudou de linha! Já repararam como certos caminhos só são perigosos para homenzinhos com um braço e perna mais curto que os outros? (vejam o sinal)


A propósito de ver: fui ao Oftalmologista. Passei pelo consultório do gajo sem o ver... o que não era lá muito bom sinal... Ele tem o consultório numa torre de apartamentos e o elevador é tão rápido que fiquei com dor de cabeça da aceleração (a sério!). Com a pressa, pisei uma chinesa que se fartou de rir (há gente que se ri por tudo e por nada, também...).
Eu nunca tinha ido a um Oftalmologista e confesso que fiquei surpreendido: o gajo tinha uns instrumentos que me lembravam imenso umas sondas extraterrestres. Felizmente não preciso de óculos!

3 Comments:

Blogger Filipe said...

Pela documentação que tenho feito ao longo da vida através dos muitos filmes sci-fi que vi, as sonda extraterrestres são maioritariamente anais. Não tenhas cuidado não...

17 November, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

LOL " Já repararam como certos caminhos só são perigosos para homenzinhos com um braço e perna mais curto que os outros? (vejam o sinal)"

E a do Elevador LOL, DEMAIS!
bj

19 November, 2006  
Anonymous Anonymous said...

he he he

10 December, 2006  

Post a Comment

<< Home