Wednesday, February 08, 2006

Memórias de um dia que já não é feliz



Sinto sempre ao acordar
que já não há céu para ver
Olho para baixo sem chorar
Mas não posso preencher
o sítio onde o céu devia estar

Tudo girava em torno do sol brilhante
mas agora só existe um vazio inquietante
Perdidos estão os planetas do sistema
num espaço que já não vale a pena

A casa deixou de ser o meu lar
quando deixaste de estar
onde te pudesse amar
Só quero voltar a casa para te abraçar
pois receio deixar de te poder recordar

Tenho saudades de te ouvir
Saudades de te ver sorrir
Saudades de te abraçar
Sentir o teu coração bater
Saudades de saber
que estarás lá para me apanhar

Gostava de poder
mas nem consigo chorar

Continuo em frente a olhar para trás
Rir dá-me vontade de chorar
Pois o tempo já não me traz
Quem me ensinou a amar

Só queria poder voltar atrás, abraçar-Te e ficar, nesse momento o resto da minha vida.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As saudades custam, mas tens como consolo que ela viverá para sempre dentro de ti...
Bjinho amigo da Leonor

15 February, 2006  

Post a Comment

<< Home