Tuesday, March 07, 2006

Esmiuçando todos os detalhes do meu dia de hoje

Encontrei um site de fotos super fixe e, por isso, vou contar o meu dia de hoje com imagens.
Acordei cedíssimo

para descobrir onde, afinal, fica o sítio onde teria aulas (não, não é na Faculdade, como habitualmente)

Lá fui eu, por caminhos desconhecidos...
Quando cheguei, cedíssimo (por temer chegar tarde)

descobri que não era o único e que já haviam colegas meus na sala.
Ao entrar, descobri que eram um gajo super amaricado que eu não conhecia e a super-cabra que toda gente detesta (qualquer dia escrevo um post só sobre ela e saberão porquê).

Os dois pareciam duas grandes amigas! Tiveram uma hora de conversa animadíssima (que, para mim, foi tortura - não podia estar menos interessado!). Que conversa da tanga!

Decidiram escolher grupos de trabalhos e eu ajudei a garantir que ficavam eles juntos (escusado desgraçar duas casas LOL)
Quando a sala se encheu de alunos de outra universidade que também iam assistir à aula, lá começou.
O estúpido do prof. recusou-se a ceder o material que estava nos slides dele! Resultado: copiávamos o que estava escrito em vez de o ouvir ou tentar perceber.

Quando a aula acabou e "a manada foi libertada", descobri que teria de fazer o caminho até à Gare debaixo de um temporal.

Então e não é que o gajo amaricado vive quase ao meu lado e veio todo o caminho comigo!

Ao entrar em casa, uma boa surpresa: arranjaram o aquecimento!

Bem, vou-me deitar que amanhã é um novo dia para esmiuçar!

3 Comments:

Blogger Catarina said...

É engraçado como as imagens ilustram mesmo as várias situaçoes do teu post:)

07 March, 2006  
Blogger Unknown said...

Gostei da tua "fotoreportagem"!

08 March, 2006  
Blogger Filipe said...

Boa foto-reportagem!
Fico à espera dos posts sobre essas duas personagens que coabitam contigo.

09 March, 2006  

Post a Comment

<< Home