Monday, March 06, 2006

Telemarketing


Pois é: aqui também o há e são igualmente chatos! Estão sempre a telefonar para cá para me dizer que ganhei um telemóvel! Desde que cheguei, já devo ter ganho uns cinco ou seis - é muita sorte! LOL Desta vez apanhei um vendedor cheio de "parlapié" que me disse que eu até tinha direito a participar num outro sorteio de tômbola, onde estaria o Johnny Hallyday - um cantor super-conhecido cá e que os franceses adoram. Já farto respondi: "eu sou estrangeiro e estou-me marimbando para o Johnny Hallyday, de cuja existência só há pouco tomei conhecimento!". O Homem calou-se por momentos e perguntou-me a minha origem. Eu respondi e ele, após novo silêncio, disse "Bienvenue en France". lol, e desliguei!

2 Comments:

Blogger Catarina said...

Hehehe gostava de ter visto a cara do gajo :)))

06 March, 2006  
Blogger Filipe said...

Por isso o telemarketing (e as linhas telefonicas eróticas) são por telefone, para não se verem caras.

06 March, 2006  

Post a Comment

<< Home