Tuesday, February 28, 2006

Carnaval


Aqui o carnaval praticamente não se festeja! O país não pára para brincadeiras parvas com bombinhas, balões e ovos e não há concursos de danças com roupa fora de época a arruinar a já degradante e estupidificante programação televisiva! Yupi!
A França sempre tem os seu pontos positivos afinal! LOL, tem outros, eu é que nunca me lembro de nenhum para além dos crepes!
Há quem se queixe de não ser feriado, mas eu já resolvi o problema: amanhã não vou ao laboratório e vou passear com a minha tia!

7 Comments:

Blogger Catarina said...

Pois, eu tb queria amanha nao vir ao trabalho e ir passear... é como eu digo, há uns quantos felizardos e outros que sao escravos do trabalho...LOL

Bom passeio:)

01 March, 2006  
Blogger Filipe said...

Hummm crepes... O outro dia na hagen daas (nao sei como se escreve) comi um crepe com duas bolas de gelado, e chocolate quente em cima... hummmm estava delicioso!

01 March, 2006  
Blogger Catarina said...

Hummm, devia estar mesmo delicioso, mas olha que crepe com strawberry cheesecake, gelado de framboesa e molho de morango também me soa bem, nao sei bem porquê...;)

01 March, 2006  
Blogger Marco Fav said...

Hei, o que é isto? A transformarem o sítio de comments em forum de discussão gastronómica!
Bem... já agora... os meus crepes preferidos são só com um pouco de açúcar - simples, como as melhores coisas da vida. :-p

01 March, 2006  
Blogger Unknown said...

Já deixaram aqui a salivar como um cão à porta do talho...
crepes... cheesecake... açucar... chocolate quente... gelado... molho de morango...
Prevejo uma passagem na secção de gelados do supermercado antes de ir para casa!

01 March, 2006  
Blogger Ana said...

Os meus crepes favoritos não são crepes, são homemade panquecas.Ao pequeno-almoço, com mel e canela.

01 March, 2006  
Blogger Filipe said...

Desculpa mas crepes e panquecas são duas coisas completamente diferentes, sejam homemade ou não. E panquecas sem pan? Essas sim são óptimas ao pequeno almoço, almoço, lanche, jantar e pelos intermédios!

03 March, 2006  

Post a Comment

<< Home