Thursday, November 09, 2006

O Horror, a Tragédia...


Apesar de até ter tido temas dignos de "post", não estou com pachorra para escrever no Blog! Bem, aqui vai um esforço de contrariar a tendência para a dormência:
Há dias, a minha orientadora organizou uma noitada de jogatina lá na casa dela. Aproveitámos para festejar o aniversário de uma colega e acábamos por não jogar! LOL Mas foi giro, apesar de eu ter tido uma indisposição nessa noite. Hoje deram-me as fotos e fiquei chocado: se existir um antónimo de "fotogenia" numa enciclopédia, a minha foto estará ao lado! Mas o pior é que não só existem fotos do evento, como um vídeo onde eu, na minha voz "melódica", tento cantar o "parabéns a vocês" e esqueço-me da letra!
Este post é uma homenagem aos que me suportam com uma paciência que lhes garante um bom lugar no Céu! ;-)

2 Comments:

Blogger Filipe said...

Álcool e outras substâncias a mais no sangue e é o que dá...

16 November, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

Bem Gemini, se os que te suportam, são tantos quantos os que me suportam. Então eles podem-se juntar no céu e fazer uma RAVE! ;)
bj

19 November, 2006  

Post a Comment

<< Home