Wednesday, December 13, 2006

Perspectivas

Quem nunca teve "aquela" experiência que muda totalmente a nossa vida e a forma como vemos o mundo? Tudo parece diferente e interessante! Vocês sabem bem do que falo: "Estudar"!
A altura de estudo é um momento em que a mente se abre para TODO o tipo de temas... MENOS AQUILO QUE TEMOS DE ESTUDAR!! Tipo: "Bem, lá vou ter de estudar... pera pera, saíu um novo "best-of" da Amália Rodrigues??!! Espero que tenha um dueto com o Zé Cabra! Mas não, tenho de estudar... oquê? Vai passar um documentário de 3 horas na TV sobre a caspa?! Sempre quis ver isso!!! Parece q o estudo vai ter de esperar... "

Adivinhem o que era suposto eu estar a fazer em vez de estar a escrever aqui...:p

4 Comments:

Blogger mymind said...

hehehe eu compreendo-t muito bem! nesses dias td nos interessa menos estudr, lool, mas pront...
=D
bjts!

13 December, 2006  
Anonymous Anonymous said...

nada mais interessante do que um documentario sobre a caspa! xD

13 December, 2006  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Das duas uma: ou a estudar ou a trabalhar?!

14 December, 2006  
Blogger NoKas said...

Pois! Eu ontem vi um belo programa acerca duma tipa americana que parecia a dolly parton e depois dois tipos absolutamente irritantes mudaram-lhe o estilo .... e ela (a barbie) detestou o cabelo curto com um corte magn+ifico.... e so queria comprar aquelas coisas horrorosas à anos 80. Foi um belo programa... bom, depois também fiz a árvore de Natal, escrevi no PhD comics forum... troquei emails... enfim! Excelente trabalho!

14 December, 2006  

Post a Comment

<< Home