Thursday, December 21, 2006

What?!

Ontem fiz uma apresentação em Inglês. A minha orientadora, depois de me ouvir, disse-me: sabes? Tens uma voz mais masculina quando falas inglês! "Mas, mas ...e como é a minha voz em francês então?" - pensei. O meu ego ficou ferido o suficiente para um ano! Bem, anyway, parece que fiquei com boa nota... apesar de ter feito uma apresentação de 20min. em 13min! A "cabra-que-todos-odeiam" sentia-se nas suas 7 quintas, como tem um muito bom nível de inglês para uma francesa, eu era um dos poucos que lhe poderia fazer concorrência (tendo em conta o inglês, que eu não sou o supra-sumo da apresentação). Ela costuma exibir-se de forma arrogante e fazer perguntas para se fazer de inteligente e tramar os colegas. Contudo, saíu-lhe o tiro pela culatra: fez uma apresentação que, do ponto de vista ciêntífico, estava uma merda (os prof.s, ao que parece, até reviravam os olhos ao ouvir as baboseiras). Eu fiz uma pergunta que só veio piorar as coisas e a gaja tem estado com a bola bem baixinha. Eu sei que não devia ser assim, mas estou encantado! Até porque ela voltou a tentar usar a técnica do choro para ver se tinha abébias (mais das que já tinha, visto que os professores dispensaram-na de vir dois dias para ter mais tempo para se preparar) e eles ignoraram-na!

8 Comments:

Blogger mymind said...

hehe,agr lembrei-m das minhs auls d frances, fg, n tinh grand jeito pra flr frances!!
=)
bjs

22 December, 2006  
Blogger Alien David Sousa said...

Congratulations.
It most fell good when we can hurt someone who fucked us, once before. Right?
Kisses

22 December, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Um Santo e Feliz Natal, cheio de saúde , paz e amor, porque o resto virá seguramente depois

22 December, 2006  
Blogger NoKas said...

mas há algum homem que fale em francês e mantenha 100% da sua masculinidade? Não com aqueles tiques dos UUUuuuuuUUUu e os beijinhos que se dão... :p E se tivesses falado à tuga aí é q ela tinha visto de que é feito um macho latino!

22 December, 2006  
Blogger Unknown said...

Dizem que a vingançs se serve fria, então estamos na altura ideal do ano para isso.
Por falar em frio... Feliz natal seja em que lingúa for.

23 December, 2006  
Blogger Unknown said...

Dizem que a vingança se serve fria, então estamos na altura ideal do ano para isso.
Por falar em frio... Feliz natal seja em que língua for.

Agora sim. Sem enrolar a língua

23 December, 2006  
Blogger Filipe said...

A merry Xmas e que 2007 te traga inúmeras oportunidades de atirar por terra a Cabra-que-todos-odeiam. :)

24 December, 2006  
Blogger White_Fox said...

Posso estar a ser mauzinho, mas é sempre bom quando alguém se acha melhor do que nós, mas depois fracassa mesmo à nossa frente! :D
Mas ainda bem k os profs não cederam na lamechice do choro.
Fica bem

02 January, 2007  

Post a Comment

<< Home