Sunday, April 29, 2007

A quem isto possa interessar

Ultimamente tenho escrito pouco, é verdade...
Criei este blog para que a minha família tivesse uma ideia do que eu andava a fazer, a 2000Km deles. Só que, recentemente, tenho-me divertido a filmar e editar vídeos para contar as minhas peripécias aos meus, a quem os envio por MSN. Como sentia que já tudo estava dito, acabei por negligenciar o blog.
Se não faz parte da minha família, não recebeu os vídeos e, por uma razão que desconheço, quer saber da minha vida (get a life dude!), aqui vai um lamiré destes últimos tempos na minha vida:
Fui a Lille visitar a família daquelas bandas, com quem fui ao cinema ver o "Le prix à payer" (é porreiro, aconselho vivamente) e passear um pouco.

Em Paris, quando tenho tempo e companhia... tenho visitado a linda cidade onde estou a passar uns tempos (Até vi a Alien num Poster, que famosa!LOL).

E é tudo, por agora. Vou ver se escrevo mais frequentemente.
Tenho de ir: o meu Pai pediu-me para ver se encontrava em Paris sementes de feijão carrapato (estou a falar a sério...) e duvido que eles aqui lhe chamem "haricot carrapate"...LOL

Volto já, volte também! ;-)

4 Comments:

Blogger White_Fox said...

Sitios fixes!

30 April, 2007  
Blogger NoKas said...

olha a rua de lisboa! lá vai lisboa... lalalailai

01 May, 2007  
Blogger Ju said...

Mas que bem, sei lá! Você podia dizer, sei lá, quando tá mal disposto: "Ai Babita, hoje tou com haricot carrapate!". Soa sempre bem...

04 May, 2007  
Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

A quem isto interesse_: Estamos a lutar por uma net melhor e mais barata e toda a ajuda é pouca. assinem o manifesto e deixem a vossa experiência para que todos possamos ter melhores soluções de internet!!!

27 May, 2007  

Post a Comment

<< Home