Monday, March 05, 2007

VooDoo

Hoje o meu orientador estava adoentado - Eu desconfio de que era caganeira. Uma colega até lhe sugeriu um medicamento em pó para os gases, que ele recusou (certamente por vergonha de revelar a natureza da "indisposição"). Um outro colega virou-se para mim (o estagiário) e perguntou-me o que eu tinha feito ao meu orientador. Esta foi a imagem que me veio logo à cabeça...
PS: Eu não me esqueci dos episódios da saga! Estou só à espera de ter um pouco mais de tempo e inspiração...

4 Comments:

Blogger mymind said...

hehe ai k horror!lool
mas deixa la eu ca ando tb com vontad d matr a minh setora d mat, anda ca com uma ma disposicao, xiça!
fika bm, bjinhux

08 March, 2007  
Blogger Kableira said...

têm todos tanta vergonha, mas eu gostava de saber o que seria de nós sem a merda! sim, isso mesmo!pensem lá bem!...

http://unharras.blogspot.com/2006/04/o-mirabolante-ciclo-da-merda.html

12 March, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

LOL Mas tu andas mesmo mauzinho...estou tão orgulhosa de ti meu querido!:Dbeijos

12 March, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

LOL Mas tu andas mesmo mauzinho...estou tão orgulhosa de ti meu querido!:Dbeijos

12 March, 2007  

Post a Comment

<< Home