Thursday, June 28, 2007

Breves de um dia "Não"

- Descobri que a expressão "dia não" não existia em francês até eu a ter introduzido!
- Descobri a minha nota da apresentação e... digamos que se enquadra bem neste tipo de dia.
- Descobri um novo caminho para o meu laboratório porque alguém se atirou para a linha do metro e não pude ir pelo percurso regular.
- Fui revelado como sendo português à gaja esquisita do instituto e que também é portuguesa - algo que eu tinha estado a evitar pelas razões que já mencionei. Anyway, ela continua a falar-me em francês... bizarro!

OK, estou a ser injusto (não foi assim tão "não"): o meu orientador diz que eu tenho melhores notas do que ele tinha e tive resultados muito encorajantes na minha mais recente experiência... o gajo está nas nuvens! LOL

4 Comments:

Blogger aquelabruxa said...

pois olha, eu cá acho que és uma sétima maravilha!
é o que diz no meu blog e tudo... vai lá ver.
beijinhos

29 June, 2007  
Blogger CESAR said...

Pá... Nem me pareceu assim muito mau esse dia, acho que foi pior para o gajo que se lançou para a linha de metropolitano...
Abraços e bom fim de semana!

29 June, 2007  
Blogger White_Fox said...

Vá lá! Afinal não foi assim tão mal!

30 June, 2007  
Blogger NoKas said...

Tásse!

:)

02 July, 2007  

Post a Comment

<< Home