Monday, June 18, 2007

I'ts a SPAM life...

E se tudo o que é prometido, fosse cumprido? Quantos não enriqueceriam com uma enorme sorte ao jogo (não que fosse preciso, com tantos mails a oferecer dinheiro e produtos a preços inacreditavelmente baixos)? E quantos não seriam saudáveis e bonitos sem dificuldades, com um desempenho na cama fenomenal?
E o que acontece em vez disso?
Muitos são parvos ao ponto de dar o número de cartão visa a uma empresa duvidosa e os outros passam o tempo a copiar letrinhas epiléticas para não passarmos por intrujas...
Mas hoje foi a gota de água! Quando enviei um mail pela Yahoo, a meio, eles pediram-me que confirmasse a minha existência copiando umas letrinhas desenhadas por um velho com Parkinson!

4 Comments:

Blogger peter_pina said...

LOL

epah a net esta cheia de milionarios e potenciais milionarios! e eu devo ser o unico palerma mesmo.... mas nao sei tenho ca pra mim k já me começam a irritar os videos k as vezes vejo em certos sites de "como ele fikou rico, bilionario a vender HERBALIFE!"

by the way, desconhecia por complrto e n outro dia deparei-me com anuncios k podemos permitir ao google por nos nossos blogs e eles pagam-nos por isso?

serei o unico a axar isso uma treta?....

19 June, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

ah, de volta, bem-vindo, pois!

19 June, 2007  
Blogger White_Fox said...

Ya! Às vezes há mesmo pessoal k se deixa enganar mt facilmente!

21 June, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

LOL Essa do velhindo está linda.

Pois há quem vá nessas tretas e isso já não tem piada nenhuma.
É como aquela treta de de recebermos emails de amigos a pedirem para enviarmos aquele e-mail para todos os nossos contactos porque uma menina necessita de sangue. É TRETA! O próprio Instituto do Sangue já alertou para esses mails. Eles ficam com os nossos IPs com os nossos mails....enfim. Só que as pessoas acabam sempre por enviar a treta dos emails.
Que fazer?
Beijinhos

23 June, 2007  

Post a Comment

<< Home