Saturday, June 09, 2007

Pour l'instant...


Gostaria de dizer uma coisa super cool nesta altura, do género: "estamos a melhorar o blog, a inovar, torná-lo mais moderno", etc, etc... Mas não!
Eu estou com imensa coisa para fazer e pouco tempo (cada vez digo mais isto, é deprimente... que vida! LOL) Acabei então por chegar à 7ª fase: a do "ou vai ou racha!".
Eu tenho um relatório a entregar até dia 18 de Junho, pelo que não esperem por mim para "jantar".
Escrevo isto caso você seja uma das pessoas de elite, muito especial, que aqui vem atirar o seu muito benvindo bitaite!
Eu volto, volte também!

7 Comments:

Blogger NoKas said...

FORÇA!!!!! :P

e até breve!

09 June, 2007  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Trabalha madraço... bebe um Red coiso... :)

11 June, 2007  
Blogger CESAR said...

Bem... Boa sorte!
É como dizes!
Agora ou vai ou racha!

12 June, 2007  
Blogger White_Fox said...

Mas o pessoal fica aqui à espera!
Eheh

12 June, 2007  
Blogger peter_pina said...

volta

porque eu volto tb

p.p.

13 June, 2007  
Blogger Ju said...

Forcinha... dia 18 é já na segunda. Tá quase. Forcinha outra vez.

14 June, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Marco, ups Gemini, agora que eu regresso tu partes. Bolas isto não se faz. Mas eu compreendo. Boa sorte. Tu vais fazer isso com uma perna às costas, os teus neurónios até que trabalham bastante bem ;)
beijinhos lindo

15 June, 2007  

Post a Comment

<< Home