Sunday, June 03, 2007

Hi5

Sempre recusei convites do Hi5 como SPAM. Sinceramente, quando abri o site pela 1ª vez e vi as perguntas todas, disse "Não há pachorra", dei meia volta e fui-me embora (OK, foi uma metáfora: limitei-me a fechar a janela!). Mas olhem-se só esta publicidade! "Vem! Junta-te a Nós...!" Fico com um arrepio na espinha e penso logo em seitas! (Paranóico? EU?! LOL)

Hoje, ao ver o Hi5 de uma pessoa que não conheço (já nem me lembro quem era), pensei: "Olha, vou fazer uma pesquisa por uma pessoa que conheço e já não vejo desde a invenção da água canalisada!" Mas é que dei logo com ela! Depois, andei a saltar de amigos em comum em amigos em comum (também da altura pré-canalização)...

Enfim... Estavam à espera da "moral da história"? Well there isn't one! Sorry!

10 Comments:

Blogger mymind said...

loool eu tb ignorava smp o hi5, teh k os meus amigs m venceram pelo cansaço e la fiz um tb,lol
bjos

03 June, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Eu não faço, não faço e não faço! Mas acabei de encontrar outra pessoa que já não via há bués! Até tinha curiosidade em ver mais... mas esqueci-me dos nomes!!! A vergonha, eu sei!

03 June, 2007  
Blogger Benfiquista said...

dá jeito ter um...pa ver fotos de qualidade de fêmeas é do melhor :P ehehehe

03 June, 2007  
Blogger peter_pina said...

eu continuo a RESISTIR

pk as arvores morrem de pé!!!!!!!!

04 June, 2007  
Blogger White_Fox said...

Eu estou ali como a mymind. Tb criei um pk estavam sempre a dizer: "ah e tal, porque não criar".
Mas fazes bem em resistir.

P.S. - deixei-te um desafio no meu blog

04 June, 2007  
Blogger CESAR said...

Eu ainda resisto... Mas suspeito que dentro em breve cairei...

04 June, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Eu não acredito: cambada de fracos! LOL
Enfim, o grão-vizir apresenta uma argumentação interessante, mas acho (não é que o tenha feito... calculo, num contexto puramente hipotético) que encontras fotos de mulheres de boa qualidade (as fotos e as gajas) sem o Hi5...
O Fonix braco desafiou-me... dada a natureza pura e casta do meu blog, serà engraçado de responder...
Pedro Pina: acho que fazes bem em resistir. Prefiro não morrer, mas se o tiver de fazer acho que prefiro sentado ou deitado: escuso de me estar a fazer varizes enquanto estou à espera! O que querem? A minha costela alentejana metastizou! (piada oncologica - este é um blog de alto gabarito, o que é que vocês julgam?)

05 June, 2007  
Blogger peter_pina said...

ah e eskeci-me de te dizer.....

tou xateado ctg!

05 June, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, não entendo o HI5, não entendo o conceito. Vejo por lá pessoas casadas com fotos de amigos e informações sobre elas etc...para quê? Qual é a ideia? Andar à caça não é, já que estão casadas. Então qual é a ideia? Não entendo, mas eu não sou de cá.
beijinhos

15 June, 2007  
Blogger Pko said...

hi5 é o local de encontro de muita gente!
eu tenho um, e quando criei a minha conta, revi amigos da idade da pedra! achei incrivel como aquela pessoa estava apenas a um endereço de mim! mas tal como algumas pessoas dizem, nós somos a geração de tudo e mais alguma coisa... é hi5, orkut, blogs, msn, etc!
Não custa nada ter uma conta, só que há pessoas que criam (pre)conceitos e isso está errado - como sabemos se gostamos de algo se nunca experimentamos? ;)

Abraços :)

26 June, 2008  

Post a Comment

<< Home