Friday, June 29, 2007

Já não posso ignorar


o facto que fui nomeado!
Eu acho imensa piada quando vejo bloguers a atirarem tomates e grelos uns aos outros, só porque acham que têm blogs que fazem pensar! Mas, quando nos acontece a nós de levarmos com um galhardão nas trombas, tem menos piada.
A Alien e Aquelabruxa... não, não é "Essabruxa", nem a "Outrabruxa", é Aquelabruxa!
Oquê? Não, não é a Sabrina-a bruxinha adolescente!
Uma das irmãs Halliwell do Charmed? NÃO! Ok, Nevermind...!
Onde eu ia mesmo?
Ah, ok! A Alien e AquelaBruxa colaram-me um post-it nas costas a dizer "Sou maravilhoso, encham-me de beijos!"
Ao que parece, isto faz parte de uma espécie de jogo em cadeia maquiavélico e, agora, terei de colar post-its nas costas de bloguers que eu ache merecedores de semelhante partida...
As regras do jogo estão no blog da "mastermind" que inventou isto num momento de puro sadismo!
Bem, aqui vai (os dois primeiros são a vingança, em forma de ricochete):
- Alien's cornar ("escrevido" assim é tão mais poético e sugestivo, não?)
- Dislexia-verde (voto na verde, pois foi a que conheci primeiro e que me conquistou logo!)
- "Let's Opineite", do Fónix Albino (o gajo faz demasiadas perguntas, e qualquer dia ainda vai dar-se mal! LOL)
- A Dupla Personalidade (uma bipolar desta categoria, merece diversos post-its mesmo... Além disso, qualquer pessoa das Caldas tem um sentido de humor inato e particular. É o que eu acho.)
- "A minha cachola inglesa" (epá, tinha de ser, que a miúda faz colecção destes cromos)
- "A testar os meus limites" (Um blog que me faz rir e no qual, vergonhosamente, nunca deixei um único comment! Bem... acho que o farei nem que seja para notificar a autora de que lhe colei um post-it nas costas)
- "Avada Kedrava" (Uma mulher com um sentido de humor honesto e inteligente... não é assim muito fácil de encontrar!)

Bem, estou estafado... foi muito post-it! (eu devia receber uma comissão pelo número insensato de vezes que fiz referência à marca "post-it"... Yeah, keep dreaming!)

13 Comments:

Blogger peter_pina said...

parabens plos tomates!!! eu tb ja la tenho um par lolol!

p.p.

29 June, 2007  
Blogger Diabba said...

Esta coisa das nomeações não pára!!´
Tenho cá pra mim que não há ideias novas para postar... vai daí inventam-se umas nomeações e pronto: assunto resolovido!!

Já tive 3 nomeações que me indicam como blog maravilhoso (credo); 2 pares de tomates e 1 prémio de blog que "faz pensar"... yáckkkk

Podes verificar que nada consta lá na Caverna! hihihihihihihi

beijo d'enxofre

29 June, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

podes crer, isto é estafante, exercícios virtuais, mexer os dedos, pensar quais são os blogues mais maravilhosos, exercício mental... :)
ai! nomeaste a dislexia-verde! estou cada vez mais surpreendida! olha pois muito obrigada! kisses!
e as outras nomeações parem-me bem interessantes, lá irei dar uma olhada a essas tuas maravilhas :)

30 June, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

olha, sabes que mais? gostei muito da dupla personalidade e nomeei-a (isto escreve-se assim?) como a minha sétima maravilha, pois ainda só tinha nomeado 6. lol, lol, a saga continua...
mas o blog dela é lindo :)

30 June, 2007  
Blogger mymind said...

lool, parabens pelas nomeaçoes! e obrigada...mais um pa coleção...daki uns anos fiko rica a vender premios hihi, claro esta é a unica intenção em guarda-los ;D
bm f-d-s
bjos

30 June, 2007  
Blogger White_Fox said...

Obrigado pelo prémio! LoL.
Essa do Fónix Albino já deu pa me rir!

30 June, 2007  
Blogger White_Fox said...

Tb te deixei prémio no meu blog. eheh

30 June, 2007  
Blogger Ana A. said...

Puro sadismo porquê?
A minha mente retorcida é assim tão evidente?

01 July, 2007  
Blogger Avelã said...

parabensss, não te conhecia ainda mas és um cromo fixe...

02 July, 2007  
Blogger Avelã said...

ahn e a florença (a testar os meus limites) não é uma das 7 maravilhas é A MARAVILHA, boa escolha

02 July, 2007  
Blogger Vivian said...

Obrigado :D

02 July, 2007  
Blogger Filipe said...

Ainda bem que tenho um blog mediocre sem nada interessante, onde 98% do trafego é causado por mim mesmo quando quero aceder aos links dos blogs que visito regularmente. Ao menos assim ninguém me nomeia para nada. COOL!!!

02 July, 2007  
Blogger Vegana da Serra said...

bom... acho que também vou criar um prémio deste género. será o "grelos com tomates".

02 July, 2007  

Post a Comment

<< Home