Tuesday, July 03, 2007

Mensagens

No Natal de 2005 a minha madrinha comprou-me uma camisola com a seguinte mensagem: "Simpático da tua parte dares o primeiro passo". Desde então as mulheres atiram-se aos meus pés... no, not really. Na verdade, a única pessoa que meteu conversa comigo até agora, foi um avozinho que já não devia ter as cartas todas do baralho: começou a acusar-me de ser o responsável pelo atraso do comboio. Eu, tirei o auscultador do ouvido e disse algo do tipo WTF?? Ele riu-se e disse que estava na brincadeira... Obviamente que fiz tudo para que não fossemos na mesma carruagem do comboio!

A propósito, da última vez que passei pelos campos Elíseos vi umas T-Shirts bem engraçadas... adoro os duplos sentidos!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Achei este blog deveras engraçado e já me fartei de rir! =P

*Joanita

03 July, 2007  
Blogger mymind said...

hehe ta engraçada a montra! eu por a caso n costumo comprar t-shirts com frases tipo "kiss me" e outras coisas + sugestivas, lool
bjos

03 July, 2007  
Blogger Pedro Eleutério said...

Adorei as t-shirts. Muito bem caçadas.

03 July, 2007  
Blogger Filipe said...

Gosto da do CALL ME

04 July, 2007  

Post a Comment

<< Home