Thursday, July 05, 2007

Para que não hajam duvidas

8 Comments:

Blogger Pedro Eleutério said...

Fiz o quiz, que entretanto fiquei curioso, e deu 71%. Eu queria conseguir ser 0% mas café é uma coisa tão boa e eu já não consigo passar sem ele. Aliás... o que seria de mim sem ele...

05 July, 2007  
Blogger Filipe said...

Eu tenho 38%, It's just about right.

05 July, 2007  
Blogger CESAR said...

83% Viciado em café... E acho que é porque não moo o meus próprios grãos...
Penso que não haja melhor bebida do que o cafe... Minto! A água, porque sem água não há café...
Eu agora ando a beber um café da Colômbia! Aquilo até dá coice!

05 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Pedro e César: fico contente por saber que há quem seja pior do que eu! LOL

Filipe: ainda não foste totalmente convertido? Vem... junta-te a nós... hummmm café! Ah, ah, ah, ah!

05 July, 2007  
Blogger mymind said...

bm vou fazer ixu...mas n deve dar mt eu sou msm é chocolatra, n troco exe vicio e "caracteristica" por nenhum outro, lool

05 July, 2007  
Blogger mymind said...

ahh tou xocada!! 58%???? xii!!!
meu deus, vou ja pos cafeinados anonimos, k horror, nc pensei!
obrigada gemini, diminuist esta minh ignorancia...
epa tou xocada, xocada, ada..da...

05 July, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

52%

06 July, 2007  
Blogger CESAR said...

My-mind se vais p'ós cafeinados anóminos imagina o que me deve acontecer! Tenho que ser colocado no desmame o quanto antes...

07 July, 2007  

Post a Comment

<< Home