Saturday, August 11, 2007

É já amanhã!


Vou a Portugal!!
free music

13 Comments:

Blogger Nuno T. said...

Espero que a viagem tenha corrido bem :)

Jokas

11 August, 2007  
Blogger CESAR said...

Vais para onde só por curiosidade?
Abraços e mais uma vez bem-vindo à pátria!

11 August, 2007  
Blogger Martinha said...

Faz boa viagem!
Para onde vens? :)
Beijo *

12 August, 2007  
Blogger peter_pina said...

vem, k aki te esperamos!

12 August, 2007  
Blogger mymind said...

ja ca dves tar, lool
=) have fun!!!
bjs

12 August, 2007  
Blogger Benfiquista said...

Aproveita e vai às casas de alterne do Intendente em Lisboa ehehhehehe

12 August, 2007  
Blogger Conguitos said...

Vem e ainda bem que vens cá a este cantinho luso lloll.
Espero que tudo corra bem e aproveites ao máximo.

12 August, 2007  
Blogger Nini said...

Então bemvindo !
Deve ter sido uma mudança climática, de chuva e frio em França para o bom tempo que aqui se faz sentir.
Cuidado em não ficar doente com essas mudanças de clima (fala a esperiência que ainda hoje levei a minha mãe as urgência por causa duma infecçção na garganta !)
Boa estadia e aproveita bem.
Beijos

13 August, 2007  
Blogger White_Fox said...

Então vai dando noticias...

13 August, 2007  
Blogger so-eu said...

Welcome!:P

E foste desafiado ó estagiário em férias.:P Para mais informações é favor dirigir-se ao meu cantinho. ;)

13 August, 2007  
Blogger A said...

Não venhas ao Algarve... sério, não venhas mesmo... o que já aqui há de gente, chega e sobra! lol

Boa viagem :)

16 August, 2007  
Blogger Filipe said...

Com tanto sitio interessante para ir e tu vais-me para Porttugal?! Enfim, tás pior do que eu pensava.

16 August, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

ah, ah, eu vim um dia depois de ti... e choveu no dia a seguir!!!

16 August, 2007  

Post a Comment

<< Home