Sunday, July 29, 2007

Há dias assim

Quinta-feira estive 30 minutos fechado numa sala com um técnico em silêncio, à espera que um tratamento acabasse.
A princípio, ainda fiz a tentativa de fazer conversa com ele (30 minutos de silêncio creeped me out!), recorrendo ao tema de conversa mais parvo: “está calor hoje, não?” Ele respondeu: “não têm ar condicionado no seu laboratório?”
Eu pensei: “Ok, esquece…!” e não abri mais a boca durante 30 minutos. Só nos mexíamos para olhar para o relógio… mais um pico de adrenalina, como devem imaginar.
Anyway… no fim, ele espreguiçou-se, bocejou e disse: “bolas, uma pessoa julga-se já na sexta-feira!” Eu pensei “desde que amanhã não se acorde como se fosse sábado”, mas limitei-me a lançar-lhe um olhar do tipo “whatever”…

(Os meus parabéns caro leitor: conseguiu chegar até aqui sem adormecer! Tenho uma boa e má notícia: a boa é que, agora é que a verdadeira história vai começar a sério e a má é que… a verdadeira história não é lá muito melhor…!)

Sexta-feira, após desligar os meus cinco despertadores (maníaco, eu? Porquê? LOL), voltei a adormecer. Resultado: ao acordar por mim mesmo pensei: “esquisito, tanta claridade a estas horas” (eu tinha dormido como se fosse sábado, por isso é que vos chateei com a outra história: para que pudessem apreciar a ironia da coincidência… eih! Não revirem os olhos! Sou um incompreendido!)
Continuando…
Depois de recuperar da síncope que tive ao ver as horas que eram (tipo, as mesmas a que costumo entrar no laboratório), levantei-me mais acordado do que alguma vez estive e despachei-me para minimizar o atraso.
Ao esperar o comboio não vi as pessoas de que vos falei no outro post – deviam ter apanhado o comboio de uma hora atrás, para chegar a horas (como é normal). Olhei nostálgico para o vazio espaço onde costuma estar aquela rapariga gira e lá apanhei o comboio.
Ao sair do comboio, uma surpresa: a rapariga também estava atrasada e apanhara o mesmo comboio! Ela olhou para mim e no meu leitor Mp3 começa a tocar esta música, que começa com as palavras “I’m ready for love…” (ai, ai… doce coincidência).
Há dias com sentido de humor…

Isto é só um anúncio com a música e que acho super bem feito. Para quem estiver interessado: é uma das minha músicas favoritas dos Mint Royale. Podem encontrar o videoclip original aqui e, se não tiverem mesmo vida e quiserem ver a cena original do filme para comparar: aqui.

14 Comments:

Blogger Martinha said...

Hum... pode ter sido uma coincidência... Mas eu ainda penso q nada acontece por acaso... E se a rapariga gira também se atrasou... O motivo pode ir mais longe q uma coincidencia.
xD

Beijo *

29 July, 2007  
Blogger peter_pina said...

olha em parte concordo com a martinha...só nao contaste o k conteceu dp do mp3 começar a tocar essa musica! a camara ficou lenta, todos pararam e vcs ficaram a olhar-se?

hum....ca pra mim o tal homem tinha poderes e kdo te bocejou, olhou-te lançando um feitiço para bocejares durante + uma hora e te atrasares!

30 July, 2007  
Blogger S* said...

concordo, cá para mim esse duplo atraso não foi uma mera coincidência. Ainda vai haver muita história para desenrolar que tu quererás (ou talvez não :P ) partilhar por aqui. :)

**

30 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

LOL, não façam telenovelas, OK?
Se eu nunca mais falar dela, ou nada de mais se passou, ou I don't kiss and tell.

30 July, 2007  
Blogger mymind said...

uhhh, tu ainda acreditas em coincidencias? ve la gemini, tens de estar atento, ixu pode ter sido um sinal... loool
hehe so pa xatear!
bjos

30 July, 2007  
Blogger Nini said...

Não vale a pena fazer filmes ! ou será que queres fazer filmes ?!!! deixa-te disso e para a próxima acorda e não pensas mais em coincidências !

30 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Mindy, stop it! LOL bjinhos

Nini: Eu adoro fazer filmes e observar coincidências (nem vos conto a quantidade e o quanto são estranhas as coincidências que já tenho tido). Mas nunca levei nem os meus filmes, nem as coincidências demasiado a sério. São só episódios da vida que me divertem. bjinhos

30 July, 2007  
Blogger peter_pina said...

eu kero é saber os proximos episodios....kk dia kdo menos esperares tou eu em Paris a apanhar o mesmo comboio e a fotografar TUDO!

30 July, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

M, que tal meteres conversa com a rapariga para ela passar a ter um nome? ;)
beijinhos

30 July, 2007  
Blogger Ana Teixeira said...

há coincidências muito engraçadas :) também já me aconteceram algumas que me deixaram a pensar mais ao menos isto: "muito se diverte este bacano do universo a pregar-me partidas" :P
p.s.: apreciei o spot publicitário e a menta real

30 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Pedro Pina: calmex. LOL Tás muito paparazzi tu...

Alien: O que farias se um homem viesse ter contigo e dissesse: "reparei que apanhamos sempre o mesmo comboio, quer ir beber um café depois?". Acho que, no pânico ela dizia que era lésbica ou assim...LOL joka terrestre

Ana Teixeira: pois há. Eu estava meio ensonado e ainda levei ainda um pouco a perceber o "menta real"! LOL bjinho

30 July, 2007  
Blogger Conguitos said...

E depois dos olhares que o pedro falou seguraste na mão dela ... sem falar (o pedro fotagrafava) ... só que ela seguia viagem e o gemini não... a musisa parou e o comboio arrancou e o gemini teve de voltar ao laboratório lloll
Mas o dia sgeuinte n se atrasa e volta a encontrar miuda gira e desta vez falam e esperam-se novos episodios

31 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Conguitos: LOL Obrigadinho por não teres "feito filmes"...
E a "miùda" deve estar de férias pois ainda não a vi esta semana. bjokas

01 August, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

não há coincidências por acaso. já fazê-las coincidir deve dar um trabalho do caraças ao cosmos, quanto mais fazê-las coincidir por acaso.

02 August, 2007  

Post a Comment

<< Home