Wednesday, October 26, 2005

Finalmente!



Já apresentei o mal-fadado artigo!
Demorei dias a entender o trabalho a 100% (quase) e escrever a apresentação em francês! Para escrever o menos possível nos slides, tive de memorizar o que dizer!
Depois de copiar a apresentação para a chave USB é que comecei a ver erros de ortografia na copia original!
Deitei-me tardíssimo e, com tanto stresse e cansaço, acabei por me deixar adormecer: a minha apresentação era às 8h da manhã e acordei às horas que devia estar a saír de casa. Ia tendo um ataque do coração quando ví o despertador!
Ao chegar à sala de aula, quis apresentar logo mas fui obrigado a assistir a uma outra apresentação primeiro!GGGRRRR!
Já nem me lembro do que disse (tal foi o trauma), mas lá apresentei...
A mistura de nervosismo e revolta acumulados levaram-me a queixar-me de todos os defeitos do artigo: falta de controlos, conclusões rebuscadas... etc.
Acho que ainda me estava a queixar quando as pessoas estavam a saír. Foi então que o professor passou por mim e disse "não sei se reparou que sou um dos autores do artigo?". Que vergonha!
Felizmente, o homem gostou muito da minha apresentação, muito detalhada. Viu que eu tinha tido muito trabalho com aquilo e achou piada ver alguém a explicar-lhe o seu próprio trabalho. Não levou nada a mal o que eu disse e disse que era bom críticar assim. Pffhh!
O prof. da aula da tarde, quando me viu, disse "ah, foste tu que fizeste aquelas críticas todas ao artigo?" LOL! Bem, foi um dia diferente!

3 Comments:

Blogger Ju said...

Bem, isso é mm uma aventura!!!
Bjks

27 October, 2005  
Blogger Marco Fav said...

Oh siiimmm!
É uma sequência imparável de picos de adrenalina!

27 October, 2005  
Blogger Filipe said...

Acho que esses gajos têm de ouvir o que merecem! É assim mesmo critica-os onde mais lhes dói. Hehe!

06 November, 2005  

Post a Comment

<< Home