Wednesday, February 15, 2006

Manias, eu?


Este "post" é a resposta a um desafio que me foi lançado pelo "Pedrito de Portugal", e que tem como objectivo dizer cinco "manias" minhas.

Tenho a mania brincar com tudo, recorrendo muitas vezes a comparações parvas.
Tenho a mania de usar roupa com as cores que exprimem o oposto do que sinto, para compensar.
Tenho a mania de ver sempre os dois lados de tudo, o que muitos confundem com o espírito do "ser do contra".
Tenho a mania de me pôr a inventar videoclips para as músicas que gosto, enquanto as oiço a caminho da Faculdade (no regresso a casa, estou tão cansado que a minha cabeça não passa da mira técnica).
Tenho a mania de ter sempre a última palavra, pois mesmo na muito hipotética possíbilidade de eu não ter razão, a culpa do erro certamente não é minha. ;-)

Vou poupar outros bloguistas a este desafio, até porque não conheço assim tantos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home