Saturday, February 11, 2006

O Estágio e o Ego


Esta semana foi a primeira semana de estágio. Estou a descobrir os segredos da p53, uma proteína VIP no estudo do cancro e que os ciêntistas seguem tal Paparazzi, para saberem tudo: onde está, com "quem", porquê, a fazer oquê e assim...
Foi uma semana calma. A minha orientadora teve uma má experiência com a estagiária precedente e tudo o que eu faço ou sei parece-lhe óptimo e carrega-me de Elogios todos os dias: o meu ego está enorme! Ainda por cima, ela é Romena e eu falo francês melhor do que ela.
A ver se não deixo o ego ficar muito inchado, que ainda me falta o resto todo do estágio e nunca corre tudo bem no mundo da investigação! Infelizmente, estou quase a saber as notas dos exames e aí é que o ego se vai reduzir à sua insignificância!
:'-(

3 Comments:

Blogger Filipe said...

Se os cientistas são os paparazzi, a p53 será a princesa Diana. Vê lá não andes demasiado atrás dela senão ainda explode contra algum tubo de ensaio ou micropipeta.

12 February, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Eu não disse que ías brilhar?? Eu não disse que aí nas Franças, se te pusessem as unhacas de navalha em cima, te chamavam um figo? Ainda ela não viu nada!! Que se preparem...ainda agora a revelação começou...
Parabéns!
P.S. Cuidado com a MDM2, esta gaija tem a mania de levar a P53 para a degradação...Tadinha...

Leonor

15 February, 2006  
Blogger Marco Fav said...

E é muito bem feita para a p53. A p53 provoca a MDM2! Está a pedi-las! Aahh, retro-contrôlo do camandro!

16 February, 2006  

Post a Comment

<< Home