Monday, May 28, 2007

Quando o tempo aperta

-Primeira Fase: quero lá saber, ainda tenho tempo!
-Segunda Fase: fico super criativo em todas as direcções, menos naquela em que é preciso!
-Terceira Fase: viajo pelas memórias e tudo o que a minha cabeça consegue arranjar para me desnortear...
-Quarta Fase: tomo consciência do tempo real e, ao prever a minha velocidade de trabalho, começo a considerar o suicídio como hipótese.
-Quinta Fase: Incapaz de me suicidar, penso na possibilidade de "rapto por extra-terrestres" como desculpa para me alargarem o prazo.
-Sexta Fase: Realizando que isso não iria resultar, escrevo no Blog para desabafar e fico super carente, a distribuir abraços e beijos pelos demais(é degradante, eu sei).
-Sétima Fase: ... ainda não cheguei lá! Alguém quer um abraço ou um beijinho?

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

moi je veux bien, enfin la septième phase, et j'aurais aussi besoin d'une épaule pour pleurer, euhhh à la réflexion j'ai besoin des deux...épaules.

je comprend Marco, je comprend...

Beijinhos

28 May, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Grave!
En plus, la meuf qui est sensé d'étre ma tutrice viens de me donner une tonne de biblio à faire pour demain. Et elle me dit: "On parle mardi" comme si c'etait dans quelques jours, quoi!
Et moi:"genre demain...?"
Et elle: "ah, ouais!"
Pas drôle du tout!

28 May, 2007  
Blogger Pedro Eleutério said...

Passo aqui só para dizer que me ri muito com este post. Estou precisamente na mesma situação e o que faço? Ando pela net a ver blogs. Mas entendo perfeitamente o desespero e os rasgos de criatividade em outros sectores que não aqueles para os quais nos deviamos direccionar.

Só posso desejar bom trabalho he he he
Abraço
Pedro

29 May, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

"-Quinta Fase: Incapaz de me suicidar, penso na possibilidade de "rapto por extra-terrestres" como desculpa para me alargarem o prazo."

Eu não me importo MESMO NADA que me culpes. Que digas que fui eu que te raptei! Já me culpam de tanta coisa que por ti, esta eu fazia na boa ;)
beijinhos

29 May, 2007  
Blogger CESAR said...

Lol!
Ora aí está uma bela desculpa, o rapto por E.T.'s...

30 May, 2007  
Blogger peter_pina said...

e o meu abraço?

31 May, 2007  
Blogger Elisheba said...

Olá Gemini!!!Desejo-te um feliz dia!!!


:):)

31 May, 2007  
Blogger Marlene Maravilha said...

Visito-te para deixar um grande abraço e receber também. :))

31 May, 2007  
Blogger Elisheba said...

Yuhuuuuu!!!


eh eh eh...deves dizer "la vem esta chata!"


Mas o que queres:engracei contigo.lolol

01 June, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Pedro Eleutério: benvindo! A rir das desgraças dos outros né? LOL Espero que estejas mais motivado agora (eu não estou...;p )

Alien: tu nunca me podias raptar, pois eu ia de livre vontade!LOL

César: hoje até um colega me disse que as minhas desculpas são tão originais que pensa telefonar-me sempre que precisar de uma!

Pedro Pina: os abraços diluem-se com a distância. Deve ter sido perdido no correio.

Marlene Maravilha: Obrigado, os abraços são sempre benvindos!

Elisheba: Eu nunca diria isso! Até porque não é todos os dias que engraçam comigo. LOL És sempre benvinda a este meu modesto estabelecimento!

01 June, 2007  

Post a Comment

<< Home