Sunday, May 20, 2007

The NEW Dictionary!

Hoje sonhei em Inglês...
Obviamente que nada no sonho faz sentido mas, enquanto se sonha, isso não parece ter importância!
O pouco que me lembro do sonho é de recordar, num écran, um homem velho (que eu nunca vi mais gordo), ligado a um respirador, dizendo-me no seu leito de morte que eu era capaz de imensa coisa.. anyway.. LOL
O mais engraçado foi o que eu disse a uma gaja no final (enquanto flutuava por cima dela, vestido com uma camisa que eu não punha na vida real nem que me prometessem mundos e fundos): disse que o que aquele homem me tinha dito, me tinha feito sentir "Construcional".
Quando acordei, enquanto o meu cérebro fazia a iniciação em modo "real", pensei numa ideia engraçada: um novo dicionário!

The New Dictionary: New Words, New Meanings, New Life!
E, para começar:
New meaning for "Constructional": To feel capable of constructing anything, even the whole World, from scrach!

Estejam à vontade para inventar novas palavras, sentidos e vidas!

Enfim, a ideia pareceu-me gira, mas são 8h da manhã e ainda não devo estar bem acordado... ;)

6 Comments:

Blogger White_Fox said...

No outro dia tb sonhei em inglês! LoL
Achei piada pk tenho grandes conversas em inglês. Até eu fico espantado com o que sei dizer...
lol

21 May, 2007  
Blogger Lord of Erewhon said...

Acontece-me permanentemente... mas sou suspeito.

21 May, 2007  
Blogger peter_pina said...

sabes k o Salvador Dali tinha sempre uma tela em branco numa cavalete e a primeira coisa k fazia kdo acordava era pintar o seu sonho?

23 May, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

adoro sonhos, esse foi adorável.

26 May, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

DEMAIS! lol Adorei a parte da camisa e do flutuar...quanto às palavrar vou pensar nisso
beijinhos

29 May, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Good for people to know.

11 November, 2008  

Post a Comment

<< Home