Thursday, July 05, 2007

Orgia Metropolitana

Desculpem voltar a este assunto mas ontem, enquanto o metro abanava para a frente e para trás, obrigando-me a experimentar posições impensáveis só para não caír nem pisar ninguém, eu pensei nisto.
Não sei, mas isto de tocar e ser tocado por desconhecido(a)s de forma tão íntima e impessoal ao mesmo tempo tem que se lhe diga!
PS: é possível que venha a contar umas peripécias do Autocarro que apanho, também. Tenham paciência para me aturar!

9 Comments:

Blogger mymind said...

lool
epa ja me disseram kos tarados andam mt d transportes publikos, pk sera? ;P
bjos

05 July, 2007  
Blogger Pedro Eleutério said...

Eu ja fui assediado no comboio no meio de uma dessas orgias. Basicamente o homem foi lá mesmo com a mão. Eu limitei-me a gritar-lhe e ele sabe-se lá como desatou a fugir por entre o mar de gente que ali se encontrava. Enfim... não têm mais nada para fazer...

05 July, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

às vezes gosto dessa proximidade com as pessoas (nos transportes públicos e mercados, por exemplo), aliás, acho que gosto sempre, tenho é que me lembrar disso e não estar mal disposta. acho mesmo fixe estar tão perto de desconhecidos, mas com um bom motivo para isso, para que ninguém me ache esquisita ou prevertida, lol. gosto da humanidade, de observar as pessoas. afinal somos todos UM. é ambíguo, pois noutros dias não suporto estar onde há muita gente, e preciso de espaço e de solidão, para além de ter fobia de multidões.

06 July, 2007  
Blogger Nini said...

ó pá e eu que tb andei tantas vezes no metro e RER de Paris, e lá vi e vivi cada coisa que nem te digo nem te conto !
Vacina-te mais é que aquilo não é de fiar !
Desculpa a intrusão e o desabafo...

06 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

"Mindinha", não sei quem te disse isso! LOL Espero que não estejas a acusar-me A MIM de ser tarado!

Pedro, o teu episódio é "profundamente" perturbador. Felizmente nunca me aconteceu nada do género! Se vier a acontecer e for uma rapariga gira... e aí eu acordo! LOL Bolas, e tu não lhe partiste o pescoço ou pior?

AquelaBruxa, percebo o que queres dizer. Há pessoas com muito gosto pelo "contacto humano" LOL.

Nini, acho que fazes mal: devias contar... se forem cómicas. Não é intrusão nenhuma, és benvida rapariga! Mas limpa os pés antes de entrar que acabei de limpar o fundo branco e isto suja-se com facilidade!

06 July, 2007  
Blogger peter_pina said...

e........foi tao bom pra ti como pra eles?

06 July, 2007  
Blogger White_Fox said...

Agora k vou andar mais de metro... Obrigado pelas ideias... Eheh
lol

06 July, 2007  
Blogger Conguitos said...

Isto dos transportes publicos faz com que tenhamos estas ideias mirabolantes. É interessnate... passarei a estar mais atenta lloll

06 July, 2007  
Blogger Unknown said...

Estou a ver que o metro de Paris é mais inspirador que o de Lisboa... Em Lisboa entre velhinhas de barba e bigode e gajos de mau aspecto a destilar suor não sobra muito espaço para a imaginação...

07 July, 2007  

Post a Comment

<< Home