Wednesday, August 29, 2007

Quem escreveu isto?

Hoje sonhei que os humanos tinham descoberto os destroços de uma nave alienígena e tentaram reconstruí-la. Entretanto, uma espécie de entidade gelatinosa que tinha vindo agarrada à nave começa a tocar em todos os humanos e a recolher amostras de ADN (o ridículo é que esta parte do sonho se passa no elevador de um centro comercial... mas adiante).
A dada altura a "gelatina" infecta as mulheres (sim, só as gajas). E as mulheres possuídas matam todos os homens com que acasalam. O sonho acaba comigo e os últimos sobreviventes, numa casa enorme, a borrarmo-nos de medo da gelatina e dos humanos que ela tinha influênciado (os homens, entretanto, também já estavam metidos ao barulho...).

Para que vos conto isto? É que eu já tinha tido sonhos com fantasia/Sci-fi, mas este é o guião mais rebuscado que alguma vez criei (subconscientemente,claro). Estou a ficar "classe B"!
O que se segue? Os morangos com açúcar com banda sonora de Emanuel? Acho que morria no sono, engasgado no meu próprio vómito...
(PS: espero que não tenham lido esta última parte perto de alguma refeição...LOL. BTW, tenho um prémio a agradecer e post-its a colar - eu não esqueci!)

26 Comments:

Blogger dreams.and.nigthmares said...

Sonhar com gelatina até que não é mau. :) Lado positivo da coisa,é doce e ainda por cima nao engorda.
beijinhos

29 August, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Gemini, tens de ir a uma daquelas pessoas para andares para trás e veres o que foste na outra vida (LOL).

Quem sabe se não foste realizador de cinema ou coisa assim... =P

*Beijinho,
Joanita

29 August, 2007  
Blogger Diabba said...

Eu acho que pegaste em várias cenas de diversos filmes...

Tb sou dada a sonhos que parecem filmes, mas eu é mais aventuras tipo Indiana Jones! FC já aconteceu, mas é raro.

beijos d'enxofre

29 August, 2007  
Blogger Filipe said...

Se nesse sonho achas que a única coisa ridicula é a parte do elevador então estás pior do que eu pensava.

30 August, 2007  
Blogger mymind said...

acho k tas a precisar de uma terapia klker :D
bjos

30 August, 2007  
Blogger peter_pina said...

os sonhos sao das criaçoes mais interessantes k o homem pode ter! salvador dali pintava os dele! vais passar a escrever os teus?

30 August, 2007  
Blogger peter_pina said...

ah! e tens lá um prémio! vai busca-lo!

30 August, 2007  
Blogger Bela Sonhadora said...

looool eu tenho sonhos assim muito estranhos mas ainda nao cheguei ao teu ponto hehehehehe ou pelo menos que me lembre... medo dde gelatina??? looooool

30 August, 2007  
Blogger Martinha said...

Que sonho... original, será a palavra adequada?
xD
Beijo *

30 August, 2007  
Blogger Ju said...

Querias o k? És gémeos não és? Aí tens a outra face da moeda. :P

30 August, 2007  
Blogger White_Fox said...

Bem... Grandes sonhos...

30 August, 2007  
Blogger so-eu said...

A parte de te engasgares... ehh... coiso... lol era desnecessaria. Tirando isso, pessoas anormais têm sonhos anormais. Até aqui bate certo... :P lol
beijinho

30 August, 2007  
Blogger Kableira said...

has-de fazer um filme sobre isso. não é mal pensado, a sério, não tem nada a ver com morangos nem emanuel, os meus sonhos é que são ridículos, cada sonho é uma batalha da mesma guerra que não tem fim e na qual eu não sou promovido a cabo, desde o inicio, tendo ja conseguido uma série de feitos heroicos!

30 August, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Podia ter sido pior... poduias ter sonhado com as chiquititas lol. (ok, esta foi muito seca) :)

01 September, 2007  
Blogger A said...

Vou-te dizer aquilo que costumo dizer ao meu namorado: toma as gotas!!!!!


:D

01 September, 2007  
Blogger Ana Teixeira said...

este post é um pedido de ajuda não é? ok, eu vou ajudar-te. alábêre, vamos decifrar essses elementos do teu sonho...ora então a reconstrução da nave, significa a construção de um transporte...mais concretamente uma ponte para o futuro. O ADN aqui significa a essência e o elevador do centro comercial faz aqui muito sentido, pois é o elemento oposto, significa o consumo em massa...a padronização. Portanto existe aqui um confronto interior muito evidente, a procura de um equilíbrio entre a essência, ou seja, o teu EU e a massificação. Isso de infectar só as gajas é muito simples. Sonhar é o mesmo que processar as imagens e informação que te é exposta durante o dia, e durante o dia-a-dia, e durante estes últimos dias foste vítima das gajas...a tua chefe do lab, a senhora do aeroporto, a Floribella e as Chiquititas como disse o Pedro, conclusão, isso fez com que te revoltasses contra essas malucas. Bem, se tivesses referido a espécie da gelatina (morango, ananás, laranja...) eu teria realizado uma análise científica muito mais aprofundada, mas está descansado que não estás a ficar com os pirolitos avariados.Bem, pelo sim pelo não, o melhor é fazer uma hipnose e procurar saber a espécie da gelatina, tens de enfrentar esse medo, eu sei que és capaz. Sessão de psicoterapia patrocinada pela gelatina Royal!:PPP

01 September, 2007  
Blogger Nini said...

Tu deves ter um subconsciente muito estranho ! YOU SCARES ME !

Vê lá se te tratas !

O sonho mais estranho que eu me lembre ter tido foi há mais de 15 anos, andava eu viciada na minha Nintendo a jogar ao Mário Bros 3, e de noite sonhei um uma invasão de "raton-laveur" voadores, mas isso também de ao facto de ter bebido uns copitos há mais !

Há muitos médicos em Paris, por favor ....

03 September, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Marco, vamos lá a falar a sério. Isso não eram saudades minhas? O teu subconscientemente só te andava a mostrar o quanto sentias a minha falta e o resto é treta. Esttou de volta! Vais ver que os pesadelos acabaram. ;)
beijinhos lindo

03 September, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

bom sonho. porque será que temos sonhos destes? será que são "apenas" sonhos? e a cena do elevador parece-me normalíssima...
desde um disco voador cor-de-laranja no meu quarto aos 14 anos, até várias invasões extraterrestres e dias em que acordo com uma dor estranha e inexplicável em qualquer parte do corpo, já pouco me surpreende... :)

05 September, 2007  
Blogger Nuno T. said...

Lololol... as coisas com que nós sonhamos... afinal os pesadelos que andava a ter com o meu novo ex-emprego tornaram-se realidade... na volta tenho poderes e não sei... enfim... Gemini, tens um desafio à tua espera no meu blog. Mas aviso-te que não és obrigado a responder ao mesmo. Bjinhos

05 September, 2007  
Blogger S* said...

Bem, eu à dias sonhei com a Família Real Espanhola... A infanta Leonor morria de uma doença tipo leucemia, a Letizia e o Rei passavam a vida a acusar-se da morte da Infanta e a mais novinha, Sofia, crescia irreverente e revoltada, farta de se comparada com a irmã falecida, fazendo tudo ao contrário do que era suposto fazer.. hehehehe
Enfim, espero que não se cumpra nada disto (principalmente a parte da Infanta Leonor) senão ainda me cai a PJ, a Guardia Civil e etc em cima...

**

05 September, 2007  
Blogger Vitor said...

existem formas de ver as coisas, mas também existem formas onde pomos as coisas e elas tomas a forma que nós queremos...

07 September, 2007  
Blogger peter_pina said...

afinal o k te aconteceu dp do sonho????


foste rapatado plos alliens???

07 September, 2007  
Blogger Diabba said...

Demoras?

09 September, 2007  
Blogger Paulo said...

Há "nove semanas e meia". Rissss..., também tive um sonho identico.
Abraço
Paulo

09 September, 2007  
Blogger mymind said...

xi trocaste-nos pelos aliens?

11 September, 2007  

Post a Comment

<< Home