Wednesday, November 02, 2005

Fim-de-semana!

Ah...! Um fim-de-semana de 5 dias - todos deviam ser assim!
Depois de viver como um ermita mal-humorado, a fazer um trabalho muito chato, fui fazer uma visita à minha Família no norte deste País.
De TGV, chego mais rápido a Lille do que à minha Faculdade com os transportes todos que tenho de apanhar!
Diverti-me imenso nestes dias!

Fui jogar Bowling, no Planet Bowling com a minha querida prima Valerie, família e amigos. Foi uma humilhação descomunal: bati recordes históricos pela pontuação mais baixa!



A minha madrinha quis levar-me ao cinema Kinepolis, para que eu me impressionasse com as grandes salas daquele prédio chamado o "Castelo do Cinema", por ter um número enorme de salas.
Como eu não queria ver um filme americano dobrado, escolhi ver um filme francês de que tinha ouvido falar muito bem e que é, de facto, muito divertido:"Il ne faut jurer de rien". Para surpresa da minha madrinha, o filme foi exibido numa sala minúscula! A mais pequena de todas com certeza, pois nem a mais pequena do saldanha é assim! LOL! Mas gostei muito do passeio, do filme e do Kinepolis!



Hoje, antes de vir, ainda dei um passeio pela baixa da parte antiga de Lille. Foi um espetáculo! Muito bonito.



Aproveitei e comprei um telemóvel para ter um nº francês (mas o meu nº português continua activo).
Aqui, as mensalidades de telemóvel são tão caras que os telemóveis se vendem quase ao preço da chuva: 1euro, 9euros e assim! É ficção-ciêntífica para mim!

Agora, já só penso nas horas e horas de estatística que vou ter amanhã. Detesto a forma como este professor explica! O mestrado é dado por investigadores e eles nem sempre dão bons profs!

1 Comments:

Blogger NoKas said...

Bom dia! Com que então em França tb se passeia. Espero que estejas bem e que a tua família esteja bem com tdas as confusões que andam a acontecer por aí!

:)

06 November, 2005  

Post a Comment

<< Home