Sunday, November 13, 2005

Fly away!

Eu devia estar a estudar estatística, mas ESTOU FARTO! É uma desciplina que nem deve ser muito difícil, mas estou a ter muita dificuldade em digerir, tal foi a ineficácia do meu professor!
Ser "Trilingue" tem a seguinte vantagem perante o que sinto relativamente ao homem em questão:"Abroutis de Merde!", "Stupid piece of shit!", "Estúpido da Merda!" - posso praguejar em três línguas diferentes! Infelizmente, não me sinto três vezes melhor depois.

Prefiro pensar no meu primeiro dia em Versailles, em que fui almoçar num restaurante Português caríssimo (felizmente não fui eu que paguei!) situado nada mais, nada menos do que (não, não foi no Castelo!) num aeródromo! Comi super bem e, se lá tivesse almoçado hoje, roubava um avião e fugia para Portugal, para umas férias de Natal avançadas!





Qual escolhiam?

3 Comments:

Blogger Filipe said...

Eu ficava mesmo com o Peugeot 205 :))

13 November, 2005  
Blogger Ju said...

Pá eu gosto dos aviöes...

14 November, 2005  
Blogger NoKas said...

eu escolhia qq um dd q voasse pa portugal

16 November, 2005  

Post a Comment

<< Home