Wednesday, December 07, 2005

I got that out of my system!



Finalmente, o "meu unicórnio"!
Depois de uma apresentação soube bem arear a pevide! Lá foi o turista de máquina fotográfica em punho. Mas turistas era coisa que não faltava lá! A torre é enorme - não me lembrava dela ser tão grande!
Já cheguei um pouco tarde, como os dias estão a ficar mais curtos. Mas houve uma vantagem nisso: quando faz escuro, a torre ilumina-se com uma série de flashes! Parece que se vai teleportar ou coisa parecida. Muito bonito.

4 Comments:

Blogger Ju said...

Subiste, subiste, subiste? Ou ficaste no chäo?

08 December, 2005  
Blogger NoKas said...

:p Eu quando a vi tb estava à espera de algo mais piquinito e achei-a enormeeeee. Se calhar quando a vir outra vez já não ficarei tão surpreendida! ;) mas é gira, né?

08 December, 2005  
Blogger Marco Fav said...

É - não lhe dei o devido valor quando lá fui da primeira vez.
Ir lá de noite vale a pena, acreditem!
Não, nunca subi. É daquelas coisas que não acho que valha o que custumam pedir (nem sei quanto é, pois não tinha a intenção de subir) e, além disso a fila de compra dos bilhetes era muito longa. Mais ainda: tinham instalado uma pista de patinagem mesmo no centro (debaixo) da torre era buéda people!

08 December, 2005  
Blogger Unknown said...

Acho que os franceses devem ter tentado compensar o tamanho de qualquer coisa, ao fazerem a Torre...

09 December, 2005  

Post a Comment

<< Home