Saturday, February 17, 2007

Capítulo Primeiro: Envelhecimento em Toulouse


Vamos lá recapitular...
Depois de dois "saltos" de avião a Portugal, voltei a França apenas para apanhar outro (estou farto de aeroportos) que, agora, me levaria de Paris a Toulouse. Apanhei frequentemente tempestades nas aterragens, o que confundiu um pouco o meu sistema digestivo... enfim... Continuando:
Tive aulas de Alzheimer e envelhecimento vascular em Toulouse.

Era um curso organizado por uma companhia farmacêutica: vocês não estão bem a ver o luxo...LOL Estou a exagerar, mas foi engraçado. Muita galhofa: eu tinha sempre parvoíces para animar, pois as aulas eram muito longas e chatas, até fiz uma banda desenhada, vejam lá!

As aulas eram todas no hotel onde ficámos instalados: descíamos do quarto para o pequeno-almoço às 7h30m e as aulas começavam às 8h, numa sala pegada ao restaurante do Hotel. Parávamos para almoçar e tínhamos mais umas aulas até às 17h ou 18h. Se não tivéssemos saído uma noite não tinhamos visto nada de Toulouse! E, se o curso durasse mais do que uma semana, da maneira como comíamos e não andávamos, ficaríamos gordos como texugos!
Anyway, no fim, depois da publicidade e visita da área comercial da empresa tivémos direito a produtos de Higiéne/cosmética da marca deles (COOL!!).

De regresso a Paris, foi um Stress para estudar para os exames de todos os módulos de envelhecimento que fizémos (eu só tinha de estudar para dois: o que Orlens e Toulouse, mas houve quem tivesse de fazer 4 exames de 1h30m no mesmo dia!).

... Não percam os próximos episódios que, esta, é uma história sem fim.

2 Comments:

Blogger White_Fox said...

Bem grande viagem...
Ainda bem que voltaste!

18 February, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Marco,"Tive aulas de Alzheimer", temos de conversar no MSN. É que ultimamente ando com frequentes perdas de memória....:|
Beijos lindo

22 February, 2007  

Post a Comment

<< Home