Sunday, February 18, 2007

Pucca!

(Um pequeno "à parte" antes de continuar com a minha "saga")
Então não é que encontro esta mesmíssima imagem como ecran de fundo de um investigador do meu laboratório anterior que agora está a ocupar o meu PC? Depois de recuperar a visão e do choque de ver tanto rosa de uma vez só, perguntei-lhe que merda era aquela que estava a abichanar o meu ex-computador (Ok, confesso que não formulei exactamente assim a questão, mas foi o que pensei). E o gajo respondeu: "Ah, eu gosto de coisas desviadas"! Um homem de uns 40 anos com este wallpaper? Conseguiste: não podias ser mais desfasado!
Mas isto (como diz a Alien) sou só eu... ;-)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hehe inda bm k voltast!
ganda wallpaper,hehe
bju
mymind

18 February, 2007  
Blogger Filipe said...

Esse gajo é tão, mas tão gay...

19 February, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Marco, devias ter dito MESMO: "merda era aquela que estava a abichanar o meu ex-computador" lol
Mas isto sou só eu!;)
Beijos lindo

22 February, 2007  

Post a Comment

<< Home