Friday, May 04, 2007

As pessoas por detrás do Euromilhões

Não, não ganhei.

Eu tenho um método de jogar chamado "deixar para a última hora, a ver se me esqueço". Porquê? Porque, se me esquecer, é certo que não ganhei, mas também não gastei dinheiro! LOL

Mas o tema deste post não é esse, mas antes as pessoas por detrás do balcão onde jogo. Até agora, apanhei três pessoas (todas chinesas):
  • Uma senhora com alguma idade com o "doce olhar" de uma pessoa a quem metade do mundo lhe deve dinheiro e, à outra metade, odeia sem haver uma razão específica. As únicas palavras que ela me disse durante meses foram "4 euros!"
  • Um senhor de quem eu nem tinha grandes razões de queixa... até uma noite fatídica, em que fui tão à última hora que a máquina já não aceitou o boletim (Eu sei, a culpa não era dele, mas não é disso que eu me queixo!). E é nessa altura que o gajo se lembra de me dizer a última coisa que precisava de ouvir naquela situação: "Oh, que pena! Já viu se era desta que ganhava?" Fui para casa a resmungar e a inventar respostas que lhe devia ter dado a frase tão parva!
  • Uma senhora que devia estar a fazer aquilo pela primeira vez e não percebia nada do que eu lhe pedia... decidi ajudar à festa e mudei de ideia uma três vezes para lhe "simplificar a vida"! ;) LOL

1 Comments:

Blogger Filipe said...

Eu desde há uns tempos para cá também tenho essa táctica de deixar para a última hora.
Nos dois sitios onde costumo ir para meter o boletim, as pessoas são simpáticas. Creio que até um pouco simpáticas de mais... Acredita que isso também pode ser freak.

07 May, 2007  

Post a Comment

<< Home