Tuesday, May 15, 2007

Mon âme est conne! (My soul is Dumb!)

(A minha alma está parva!)
Então não é que o White Fox (obviamente, antes de ver as respostas que dei ao teste), me atribuiu um prémio de Blogue Pensador? Um prémio inventado pelo autor do The Thinking Blog , a atribuir a blogs que nos fazem pensar (Eu andei a ver este prémio a ser "atirado", de blog em blog, e acabei por querer saber onde isto tinha começado).
Sinceramente, o meu Blog não é dos mais pensadores, mas obrigadinho!! O teu, pelo tema, mereceu-o muito mais!
Agora vou ter de passar a batata quente... Como muitos dos blogs que conheço já foram premiados, não quero como que dizer que uns me fazem pensar mais do que outros e... verdade seja dita, eu frequento pouco blogs, vou dar o prémio maioritariamente a pessoal que não faz ideia de que existo (ou quase):
- Post Secret (Um blog de Segredos muito conhecido, com um lado humano tocante)
- Chloe Micout (Uma realizadora francesa muito gira e talentosa, que criou uns vídeos que bem me fizeram rir e pensar. PS: não se preocupem, se o franciú não vos agrada muito, pois os vídeos têm mais uma componente visual do que de texto - vale bem a pena!)
- Uma Ponte para o Futuro (Porque uma boa ideia é de se louvar)
- A Dupla Personalidade (Também tendo dois lados, se eu não me identificasse com este blog, não sei quem o faria! LOL)
- Fucking Paris (Um utilizador dos transportes públicos de Paris decidiu mostrar ao mundo, com videos, poesias, textos, etc., o calvário que eu bem conheço...)

7 Comments:

Blogger aquelabruxa said...

muito fixe, o de paris :)

16 May, 2007  
Blogger mymind said...

parabens =P
bjos

16 May, 2007  
Blogger Paulo said...

Com ou sem prémio, a verdade é que, fe faco, este blogue até é interessante.
Abraço
Paulo

16 May, 2007  
Blogger Filipe said...

A quem é que andaste a fazer favores sexuais para teres direito a isto, ein??!

17 May, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Muito Obrigado AquelaBruxa e MyMind!
Muito Obrigado e Benvindo PauloSempre!
Filipe... nem todos são como tu!

17 May, 2007  
Blogger Filipe said...

ë pena. O mundo seria um local muito mais prazenteiro para se viver :)

17 May, 2007  
Blogger White_Fox said...

Eheh.
Olha, até achei piada ao que respondeste à 13!

18 May, 2007  

Post a Comment

<< Home