Tuesday, May 15, 2007

O teste...

O uaite fócse lá deve ter uma veia sádica e desafiou-me a completar estas frases...
Eu, que só tenho veias sádicas, respondi assim:
(Eu sei que não foi ele que inventou! As respostas não são para o agredir a ele, tadito! Mas antes ao sacrista sem vida, que se diverte a inventar estas merdas sem sentido nenhum, apanhando na sua teia, vítimas inocentes como o nosso amigo fónix... perdão Fócse).

-Eu quero: o que não tenho.
-Eu tenho: e, por isso, já não quero...LOL.
-Eu acho: este teste uma tortura, vou recomendá-lo a pessoas de que não gosto.
-Eu odeio: as pessoas a quem vou recomendar este teste. Mi aguardji!
-Eu sinto: um sensação como que de absorção, mas ao contrário.
-Eu escuto: e oiço, por vezes.
-Eu cheiro: com o nariz. E tu?
-Eu imploro: ... are you serious?
-Eu procuro: até encontrar.
-Eu arrependo-me: de... (Oquê? Isso não é resposta? E "Eu arrependo-me:" era uma pergunta? Se ele pode deixar em aberto, eu também!!).
-Eu amo: a minha família.
-Eu sinto dor: quando me aleijo.
-Eu sinto a falta: de mais dinheiro na minha conta bancária.
-Eu importo-me: embora, actualmente, me esteja a "exportar".
-Eu sempre: detestei este tipo de testes/perguntas.
-Eu não fico: onde não sou desejado.
-Eu acredito: que há vida inteligente neste planeta! Assim que a encontrar, digo!
-Eu danço: com os lobos.
-Eu canto: mal, pelo que evito fazê-lo.
-Eu choro: Oh... "Não chourices, que é carne de Porco", já dizia a minha Avó... e ainda diz, aliás!
-Eu falho: em ver onde queres ir com estas perguntas... sinceramente!
-Eu luto: metaforicamente.
-Eu escrevo: logo, não sou analfabeto (posso ser "Oral-fabeto", mas "Anal-fabeto" é muito depravado... até para mim! LOL Bem... e agora que penso... serei "fabeto"? Parece nome de peixe. Acho que divergi um pouco... Qual era a pergunta?).
-Eu ganho: quando não perco.
-Eu perco: quando não ganho (Duh!! you saw that comming, didn't you?).
-Eu confundo-me: muito, pois já sou complicado à partida.
-Eu estou: a perder a paciência com estas perguntas parvas que começam com afirmações com as quais não me identifico.
-Eu fico feliz: por ver que já estou perto do fim deste teste.
-Eu tenho esperança: em geral.
-Eu preciso: das coisas que quero.
-Eu deveria: estar a trabalhar... E é, precisamente por essa ser a única outra alternativa que eu estou a responder a esta treta.
-Eu sou: assim.
-Eu não gosto: de coisas desagradáveis. Vai-se lá saber porquê...
Pessoas a quem recomendo este teste absolutamente maravilhoso:
- A saudosa "Cabra-que-todos-odeiam"
- A todos os vendedores de Telemarketing em geral
- As pessoas que falam durante peças de teatro e filmes.
- Os responsáveis pela programação televisiva que decidem de bombardear o pessoal com telenovelas no prime-time, para nunca podermos ver as séries e filmes de qualidade, que passam de forma pouco fidedigna a altas horas da madrugada.
- O meu primo (ainda estou a pensar na lata do gajo em vir a estas horas... Enfim...nevemind!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home