Friday, May 18, 2007

Indignações e Compensações

Estou farto!

O blogger ignora-me sempre na primeira vez que lhe escrevo aquela sequência aleatória de letras! Aquela que serve para evitar os programas de nos encherem os comments de SPAM. Eu tenho a certeza que escrevo bem, mas deve haver um bug ou assim... Ora eu já adoro ter de escrever aquilo uma vez, mas quando tenho de escrever uma segunda... fico "radiante"! E, depois, ainda tem a lata de repetir a vermelho, como se ele já se estivesse a arreliar ou coisa do género... ou como se eu fosse um deficiente mental, que precisa de ver duas vezes as coisas para as perceber! Desta vez, respondi-lhe à letra! Mas mantive o anonimato...
Vinha aqui contestar, quando descubro que o Blogger até está a evoluir: agora salvaguarda automaticamente os posts! Já perdi alguns "posts" após maranço do Internet Explorer ou da ligação, pelo que me sinto quase compensado... QUASE!

2 Comments:

Blogger peter_pina said...

entao nao é k dp de escrever o coment isto deu um erro e o blog ficou aos gritos cmg com ERROR a azul? opah k xatu!

mas eu como sou MUITO persistente... ataum era +- axim:

finalmente encontro alguem k entende a minha luta, pensei k estava sozinho! é k eu ODEIO ter de escrever akelas letrinhas tortas ora maiusculas, ora minusculas, por vezes intervaladas com numeros! mas odeio, e isso odeio mm, k o pc olhe pra mim, passando-m atestados de estupidez, kdo na segunda tentativa olha pra mim mt serio como kem diz:

"Ouve lá! oh anormal! eu nao te disse k era pra copiar as letras tal e kual como elas ali estão????"

27 May, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

LOL LOL LOL
Beijinhos

29 May, 2007  

Post a Comment

<< Home