Saturday, May 19, 2007

Office 2007

Estou a começar a escrever o relatório de estágio. Como o meu Office 2003 se recusava a corrigir o meu francês, decidi ver a performance do irmão mais novo. Os menus estão todos diferentes, o que é um pouco assustador de início, pois dá a sensação de que vou ter de reaprender a trabalhar com o Word! Mas acabei por ver que rapidamente se encontra o que se procura e... o franciú é corrigido (até tenho sinónimos e tradução! Je suis ravi!!).

Mas instalar um programa desta dimensão é como pôr um puto novo na escola: será que se vai dar bem com os outros "colegas" que já lá estavam? Ou vai desatar a dar incompatibilidades, recusar-se a aprender e acabar por matar todos a tiro (leia-se "fazer tanta merda que vou ter de formatar")... A ver vamos... Por agora, ça marche!

1 Comments:

Blogger peter_pina said...

...eu nao percebo assim muuuuuuuuito de pcs, e andamos sempre às turras, por norma ganha ele enkto me me limito a discutir com o rato.,..

27 May, 2007  

Post a Comment

<< Home