Friday, May 04, 2007

WHY!?

No edifício onde faço o meu estágio, há uma outra pessoa de Portugal. Eu sei isto há mais de um mês e todos os dias lhe falo em francês. Porquê?
O que vou dizer agora não tem 1 pitada sequer de exagero, é 100% verdade!
É uma senhora magrícima, na casa dos cinquenta, madeirence (até aqui tudo bem...),
com os cabelos curtos e esgadelhados pintados de louro, maquia-se como o Picasso pintava, tem tatuagens nos braços e pernas e piercings (ok pronto, um pouco paralelo, mas e que mais?)
Finge ter um nome francês, veste-se como uma pita de 12 anos que só conhece a Bershka, com vestidos curtos e apertados demais e geralmente em Rosa ou Laranja fluorescentes... eu evito cruzar-me com ela antes de ela pôr a bata (C'horror, que personagem! Mas, mas... há mais?!!!)
SIM: conta a vida dela a toda a gente, com detalhes demais e sem que ninguém lhe tivesse perguntado nada (tipo operações plásticas que fez e tal), tem as paredes da sala onde trabalha FORRADA (eu não estou a exagerar, repito: FORRADA!) de fotos de revistas e posters de cantores de boysbands, séries, etc (na secretária dela até tem um expositor com mais fotos de revistas do mesmo género...) enfim... you get the picture... Eu sinto o meu QI descer a pique só de estar numa sala daquelas.
Na sala de pausa estão, geralmente, os últimos números da Nature e Science (Eu acho isso algo pedante e ler aquilo não é de todo o que mais me apetece fazer enquanto bebo o meu café), mas ela decidiu pôr, ao lado, as revistas de que ela gosta (o equivalente à "Nova Gente" e "Maria" d'aqui...LOL)... tudo a ver.

PS: verdade seja dita, a senhora é simpática... e é tudo o que me consigo lembrar como positivo de momento. Bem, já não é mau!

Vocês até podem pensar "mas quem pensa ele que é para criticar os outros?"

Bem, eu estava a relatar factos, não a criticar... cof, cof...

Anyway, eu também tenho os meus defeitos...


4 Comments:

Blogger mymind said...

hehe k grand figura!!!imagino...
mas eu admiro essas pessoas, pk elas sao elas, cagam pros outros, d certeza k ha prai mtas senhoras a kererem fazer o k ela faz, mas n o fazem pk "parece mal", "ja n tenh idade", "o k as pessoas vao pensar?" e dps n sao feliz!
as vezes costumo dizer, "kdo tds vao pra direita, eu vou pra eskerda" lol e as vezes vou msm!!
bm f-d-s, bjinhos e ve la se pratrikas o teu portugues ca senhora =P LOOL

05 May, 2007  
Blogger White_Fox said...

Só tenho a dizer: "ganda personagem k essa mulher te saiu".
LoL.
Só dá má imagem aos portugueses...

06 May, 2007  
Blogger Filipe said...

Não pratiques o português com essa senhora, senão esqueces completamente a língua. Não é a ideia que se tem geralmente, mas entendem-se muito melhor os açoreanos que os madeirenses.

07 May, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

nem sei bem porquê mas sempre que topo que alguém é português (aqui na holanda) a minha primeira reacção é parar de falar português, lol
algum trauma da adolescência.

11 May, 2007  

Post a Comment

<< Home