Sunday, July 08, 2007

Up, up and away!

Este fim-de-semana fui convidado a ir uma espécie de feira popular perto de Versailles: a Fête des Loges. Finalmente pude fazer uma coisa que sempre quis fazer, mas para a qual ainda não tinha encontrado companhia (não, não foi um filho - ainda não estou nessa fase!LOL).No Colombo há um e chamam-lhe "Meteorito", este chamava-se "Katapult" e subia até 65m de altura! Subir não tem nada de impressionante, mas quando se desce dessa altura em queda-livre... é indescritível! Acrescentem isto à vossa lista (não têm espaço? Epá risquem o "escrever um livro", sempre é menos papel que se gasta e, dessa forma, acabam por deixar de ter de "plantar uma àrvore"! LOL).
Comprei o DVD com a gravação das caretas que fiz ao subir e descer naquele pico de adrenalina... foram patéticas!

8 Comments:

Blogger Isabel said...

Apesar da forma entusiástica como falas da tua aventura, não consigo vibrar nem um pouquinho; aliás, acho que fico enjoada só de pensar :))).
Boa semana

Bjt

08 July, 2007  
Blogger Filipe said...

Ha,Ha. So funny...

O meu problema é que a "incubadora" como tu lhe chamaste tem medo até de andar naqueles carrosséis das feiras. A reacção dela sempre que lhe digo para andar numa coisa dessas é idêntica ou pior ao comentário da Isabel aqui acima. Portanto ou ando sozinho ou não ando e entretanto vou pensando em escrever um livro ou em arranjar uma companhia que partilhe algum do meu DNA para me acompanhar nessas coisas.

09 July, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Isso é ma coisa para a qual eu não sei se teria coragem...

*Joanita

09 July, 2007  
Blogger CESAR said...

65 metros em queda livre...
Mmm... Interessante!
Para pessoas com problemas intestinais deve ser espectacular!

Abraços!

10 July, 2007  
Blogger Elisheba said...

upppsssssss...pois eu não sou capaz...borrava-me toda...já o meu filho.....



:):)

11 July, 2007  
Blogger Pedro Eleutério said...

Estou morto por andar numa coisa dessas. Experimento de tudo o que seja adernalina. Já andei nas montanhas russas mais bizarras, nos brinquedos mais estranhos, e numa coisa dessas ainda nao, e tem um bem perto no colombo. Quando regressar a Portugal meto-me no meteorito.

Abraço
Pedro

11 July, 2007  
Blogger Pedro Eleutério said...

Estou morto por andar numa coisa dessas. Experimento de tudo o que seja adernalina. Já andei nas montanhas russas mais bizarras, nos brinquedos mais estranhos, e numa coisa dessas ainda nao, e tem um bem perto no colombo. Quando regressar a Portugal meto-me no meteorito.

Abraço
Pedro

11 July, 2007  
Blogger Diabba said...

E onde estão as imagens?? hã?? vá... vergonhaço planetario... posta!!!!

beijo d'enxofre

12 July, 2007  

Post a Comment

<< Home